Interessante e Humor - página 1833

 
 

Terrível horror.

É definitivamente culpa do gato.

 
Yoschik:

Terrível horror.

É definitivamente culpa do gato.

Então, mais uma vez, "é assim que os artistas vêem o gato"?

 
Contender:

Então é "os artistas vêem o gato dessa maneira" outra vez?

Vê um gato? Está lá !
 
Yoschik:
Vê um gato? Eu quero!

Vejo um urso a ser violado por um rafeiro.

 

Li agora na rbc tv um ticker que Azarov convidou os líderes da oposição a juntarem-se à delegação da associação da UE para as negociações da UE. Não foi possível encontrar uma ligação, desculpe.

O meu comentário :

Isto é, se a oposição entrar, e claro que Maidan é a voz de todo o povo, e pela forma como o Presidente alemão visitou Maidan (a RF TV reportou), então a associação acontecerá quase amanhã :) Se não - então a oposição é apenas ... nada ... a propósito, talvez tenha sido o próprio Azarov tão sábio ... ou quem lhe deu essa ideia? :)

 
Contender:

Vejo um urso a ser violado por um rafeiro.

 
newdigital:

Li agora na rbc tv um ticker que Azarov convidou os líderes da oposição a juntarem-se à delegação da associação da UE para as negociações da UE. Não foi possível encontrar uma ligação, desculpe.

O meu comentário :

Isto é, se a oposição entrar, e claro que Maidan é a voz de todo o povo, e pela forma como o Presidente alemão visitou Maidan (a RF TV reportou), então a associação acontecerá quase amanhã :) Se não - então a oposição é apenas ... nada ... A propósito, talvez tenha sido o próprio Azarov tão sábio ... ou quem lhe deu essa ideia? :)

Já fez a viagem e começou o que prometeu? Ou apenas de passagem?
 
Contender:

Vejo um urso violado por um rafeiro.

O cão também está morto.

O gato é um bastardo, eu matava-o.

 
Yoschik:
Já viajou e começou o que prometeu? Ou está apenas de passagem?
ainda não ... tudo a caminho ...