Interessante e Humor - página 1601

 
Desde o início da onda, até ao fim da onda na TF principal. A tarefa é desenrolar esta onda em ondas de TFs mais pequenas com uma condição não inferior a 140 bars!!!!
 
iTC:
Desde o início da onda, até ao fim da onda na TF principal. A tarefa consiste em distribuir esta onda por ondas de TFs mais pequenas com uma condição não inferior a 140 barras!!"!
:-)
 
iTC:
Vou bombear mais. A sério, rapazes. - Estou a vê-lo! Posso ver como contar as ondas.
Oh, grande guru!)
 

Eu tinha um gato, ele era muito esperto. Apanhou ratos e apanhou-os bem. E ele próprio ensinou. Um cão tem de ser treinado e ensinado tudo.

O gato era muito leal. Se for dar um passeio no campo, ele irá consigo. Foi deixado sozinho na casa de campo e esperou sempre que os seus proprietários viessem. Um dia os meus pais chegaram tarde e só puderam vir à noite, normalmente de manhã. Ficou sentado no alpendre o dia todo à espera. Todos os vizinhos ficaram surpreendidos, nunca tinham visto um gato tão leal.

Ele nunca acordou ninguém aos fins-de-semana. Ele estava à espera que um homem acordasse, e depois apareceu a ronronar e a cumprimentá-lo ternamente.

Os gatos podem ser muito espertos.

 
Silent:
:-)
Pela largura do ecrã, conforme afixado aqui pelo Indicador 200 c.u. nos cantos do ecrã).
 
E eu estava a pensar como é que ia partir tudo em ondas ... (estou só a brincar). De qualquer modo - é isso, já fez história - veja aqui.
 
Mischek:

Carne de vaca gananciosa, chocolate vazio

Não se pode bater num animal.

Não sou ganancioso, mas não se pode subir às mesas!

 

Encontrei a imagem no Google ... (o texto sobre ele não é meu, mas já tinha sido escrito antes):


 
peripatetikos:

O gato era muito leal. Se for dar um passeio pelo campo, ele irá consigo.

Os gatos podem ser muito espertos.

Tenho agora um gato como aquele nos subúrbios. Ele pode estar em qualquer lugar, mas quando eu chegar, ele certamente virá e seguir-me-á como um cão. Quando escavar, ele pode deitar-se ao meu lado e observar. Quando as crianças finalmente o apanham, ele atravessa o limite e deita-se a um metro de distância na horta do vizinho (não deixamos as crianças seguirem o gato até à horta do vizinho)