Interessante e Humor - página 1600

 
Vivemos em períodos que não estão completamente relacionados com os períodos reais das nossas vidas. São contingentes. Alguém inventou uma vez os minutos. De facto, todos eles são paradigmas. Esqueça e não se preocupe. Um horário fixo, também. Podemos mudar tanto no que podemos realizar com as nossas mentes inúteis. Matemáticos, sociólogos. Não precisa realmente de mudar o MT4 para MT5. Sei e posso mostrar-lhe como encontrar uma sequência de ondas em qualquer TF.

 
stringo:
Se um gato for bicado, nunca se aproximará dele, mesmo que seja bicado por outro gato.

Tive um caso em que travessei um gato por roubar carne da mesa.

.... E depois verificou-se que a carne tinha sido roubada pelos cães.

O gato não retaliou.

 
iTC:
Vivemos em períodos que não estão completamente relacionados com os períodos reais das nossas vidas. São contingentes. Alguém inventou uma vez os minutos. De facto, todos eles são paradigmas. Esqueça e não se preocupe. Um horário fixo, também. Podemos mudar tanto no que podemos realizar com as nossas mentes inúteis. Matemáticos, sociólogos. Não precisa realmente de mudar o MT4 para MT5. Sei e posso mostrar-lhe como encontrar uma sequência de ondas em qualquer TF.

Vou bombear mais um pouco. - Estou a vê-lo! Consigo ver como contar as ondas.
 
Contender:

Tive um caso em que travessei um gato por roubar carne da mesa.

.... E depois verificou-se que a carne tinha sido roubada pelos cães.

O gato não retaliou.

Carne de vaca gananciosa, chocolates vazios.

Os animais não podem ser espancados.

 
Agora, haverá muitos tipos inteligentes diferentes que vão começar a divertir-se com o meu tópico. O criador sabe que dividi-lo num TF enfadonho é um salva-vidas para qualquer otário.
 
iTC:
Agora, haverá muitas pessoas inteligentes diferentes que vão começar a divertir-se com o meu tópico. O criador sabe que dividi-lo num TF enfadonho é um salva-vidas para qualquer otário.
Gennady, não preste atenção a estes tipos inteligentes. Vamos exigir uma ruptura em conjunto.
 
iTC:
Vou ter outro. - Estou a vê-lo! Consigo ver como contar as ondas.

No quinto dia lunar do nono dia do segundo mês de Outono, veio uma epifania... Elogiem os gatos que vos rodeiam.

PS sobre períodos não relacionados com períodos reais. Procura no Google 144 qual é o número mágico.

 
Silent:

No quinto dia lunar do nono dia do segundo mês de Outono, veio uma epifania... Elogiem os gatos que vos rodeiam.

PS sobre períodos não relacionados com períodos reais. Procura no Google 144, qual é esse número mágico.

Receio bem. Há aqui muitos tipos a quem se diz que vão ser privados da sua saúde por post....

144 é vegas. Older....

Nenhum desejo de sequer considerar.

 
iTC:

Receio bem. Há aqui muitos tipos a quem se diz que para os postos - tirar saúde....

144 é vegas. Older....

Não há sequer vontade de o considerar.

A noção de "sucata" não se aplica às constantes.

Bem, isso é consigo.

 
iTC:
A sério, malta. - Estou a vê-lo! Consigo ver como contar as ondas.

Até eu sei como contar as ondas)).

Mas como negociá-los em caso de cálculo incorrecto é mais interessante.