Interessante e Humor - página 1440

 
sergeev:
Mishek, o que é que tens os rapazes da escola a fazer no teu fio condutor?
Abuso da gentileza dos moderadores.
 

para venda, a propósito

 

Os chineses já tinham um ... :) É deles para nós ...

e pensamos que as nossas canções são as mais líricas e as mais melódicas ... :) ouvir isto (eles não vão ouvir - eles não têm YouTube ... só nós é que ouvimos - 10 milhões ouvem ... ) :

Que o Mischek (a sua filial) me perdoe pelos chineses - não voltarei a pedir desculpa ... aqui :

周杰倫第二波主打「明明就」官方完整版MV
曲: 周杰倫 詞: 方文山

「明明就」歌詞由方文山執筆,這首歌詞誕生的過程很愜意!當時在蘇格蘭拍攝MV的周杰

倫先把畫面都拍好了,再打電話告訴文山他看到哪些景象,方文山將周杰倫描述的海鷗、蘇格蘭風笛、愛丁堡、中古世紀的感覺...都寫進歌詞中,00,周杰倫就在充滿濃烈歐風的愛丁堡對嘴,兩人以這樣特別的方式完成了「明明就」詞曲的合作,有趣的是周杰倫在愛丁堡對嘴時,老外經過大多覺得這個人在幹麻?他心想老外不認識他,還是無視奇異眼光繼續陶醉對嘴,但後來有華人認出引起騷動後就有點尷尬了!工作人員連忙請大家不要騷動,好讓拍攝順利進行,只是周杰倫疑惑的是「怎麼染金髮還被認出來?」



Como me disse um colega americano - o mundo vai mudar quando uma lata de Coca-Cola custar 5 yuan na Califórnia.

 
 

Portanto, não é o destino. É apenas um aviso.

 

Carregamento. :)

 

Mischek:

Skyline de Neve ...

 

Respeito todas as pessoas extremas de uma boa maneira...

Mas vou repetir - os snowkiteers são kiteboarders mutantes ou kiteboarders mutantes que precisam de algo para fazer no Inverno. Não podemos preocupá-los com os snowboarders, porque o sentido da prancha está quase completamente perdido neste desporto.

No final, é bonito, sim, é espectacular... Mas não se percebe.

Nova escola e freeride é o que estou a ver com olhos arrebatadores, mas é pouco provável que alguma vez o faça com seriedade.

 

Há alguém lá fora a querer bombardear alguém ... em Setembro ... em resumo - a minha resposta :


 

MAIS:

chicago - sábado no parque AO VIVO