Interessante e Humor - página 652

 
alexeymosc:
Tudo isso está bem e bem, sim. Também faria uma espingarda do tipo Gauss, mas subsónica, por isso dispararia silenciosamente.

O Vintorez está equipado com um silenciador. Não é recomendado disparar sem silenciador, uma vez que o barril pode rapidamente sobreaquecer e tornar-se inutilizável. Assim, há um silenciador e um radiador na mesma compota ao mesmo tempo.

Mas o silêncio ao disparar contra o bot, ao contrário do atirador furtivo, não é necessário o inferno. A sua tarefa é completar a tarefa. E depois a erva cresce.

 
Reshetov:

O Vintorez está equipado com um silenciador. Não é recomendado disparar sem silenciador, uma vez que o barril pode rapidamente sobreaquecer e tornar-se inutilizável. Por outras palavras, o silenciador e o radiador estão na mesma compota.

E um tiroteio silencioso, ao contrário de um atirador furtivo, um bot não precisa dele. O seu trabalho é completar a missão. E o resto é com ele.

É interessante.

Isso é um sim. O bot não se importa, não pode ser intimidado pela prisão.

 
Reshetov:

É difícil dizer porque tais robots são construídos sob ordens de defesa, ou seja, os contribuintes têm de pagar uma soma considerável por alguma porcaria que tem mais efeito psicológico do que de combate. Como resultado, o dinheiro é desviado, e a arma usa alguma capa, que em condições de combate é mais fácil de usar como cobertura adicional e de disparar de volta a si próprio. E na medida em que tal elaboração custa muito dinheiro, recebem uma ordem para a proteger sem pouparem a sua vida, de modo a não permitir que o inimigo danifique a arma inadvertidamente.

Mas um assassino controlado remotamente já pode ser montado em casa. Bot de cabos + espingarda "Vintorez". Pode entrar em qualquer lugar, disparar de qualquer posição. Deixa um rasto, não apanha invólucros, mas não nos diz nada sobre o cliente. Nenhuma quantidade de segurança o salvará disso. É muito barato (especialmente se o compararmos com o custo da encomenda) e zangado.

A Dontsova deve ter a ideia para o seu programa no primeiro. Ou deveria Renat, para que os criadores criassem um serviço apropriado e publicassem um artigo "Como eliminar sem problemas um corretor de cozinha, que rouba pips". Não voltaremos à mesa de desenho a menos que Renate inicie o serviço, mas o botão "Disable autokillers" será instalado nos servidores dos corretores e todos os comerciantes terão de pedir à equipa de apoio da BC para activar novamente os assassinos.


Aftar continuar a arder :)

PATTALOM

 
Sugiro mais simples, o robô liga-se à rede e utiliza os super condensadores para armazenar energia, depois bombeia o laser com ele e faz um churrasco directo através da parede da cozinha (CC), por assim dizer, para utilizar a sala para o fim a que se destina.
 
"Está a ficar cada vez mais divertido ganhar dinheiro em forex" @
 
20 comentários zangados sobre o novo iPad

Após a apresentação, comentários irritados sobre a Apple e a sua política de marketing mal sucedida começaram a aparecer no Twitter.

1. "Agora o meu iPad 3 está obsoleto:( Vou esmaga-lo com um martelo".

2. "Estou EMBALAGEM! Novo iPad em 6 meses e o mesmo preço...Posso imaginar o quanto os outros proprietários de iPad 3 vão ficar zangados..."

3. "Não há palavras apenas. Novo iPad ao fim de 6 meses. Quem me dera que tivessem feito um iPad Mini mais poderoso, mas isto faz um iPad 2 acidentado. Deitá-lo fora agora?".

4. "Aqueles que seguravam o fino e leve iPad 3 com dois dedos querem agora espetá-los nos olhos de Tim Cook".

5. "Nem pensar que vou trocar o iPad3 por um iPad4. A menos que a Apple me pague o preço total do iPad 3, então talvez eu pense nisso. Vou-me embebedar".

6. "Maçã - Eu odeio-te! Em apenas 6 meses transformou o meu iPad 3 em sucata. Recorde".

7. "Maçã, seus verdadeiros porcos". O que é suposto eu fazer agora com o meu obsoleto iPad 3? *facas de afiar*".

8. "Devolvam-me o meu dinheiro, seus bastardos! Não quero usar algo que já ninguém quer".

9. "Colocar o iPad 3 à venda. Já hesitante em comprar o iPad 4. E se a Apple lançar o iPad 5 em 6 meses? Então para que serve ter um"?

10. "iPad 4?! Como estou chateado na Apple!!! Há apenas um mês atrás comprei um iPad 3 e aqui vem o anúncio de um novo iPad. Shozanach como este?".

11. "Será esta a nova estratégia da Apple para actualizar os produtos de 6 em 6 meses? Acabou de o comprar e já não é necessário. Ugh!".

12. "Por que libertariam então o 3º? Para ganhar dinheiro?"

13. "Eu sou um otário. Fui aparafusado pela Apple. Vou embebedar-me"...

14. "A Apple acabou de pegar em todos os proprietários do iPad 3 e lixou-os como otários. Que chatice!".

15. "Cara Maçã. QUE DIABO É ISTO? Respeitosamente, de todos os utilizadores do iPad 3".

16. "Como é que o meu iPad 3 se tornou obsoleto tão rapidamente??? Estou à espera de uma explicação"!

17. "iPad 4... Yomayo! O meu iPad 3 tem apenas 2 meses de idade"!

18. "Este é um verdadeiro cuspo na cara a todos os proprietários de iPad 3. *palavras sujas*!!"!

19. "É isso, o iPad 3 transformou-se em merda em apenas algumas horas".

20. "Apple - foda-se você e o seu iPad 4. /Owner of iPad 3".
 
 
 
 

Vi hoje um vídeo sobre vodka a ser comprada pelas caixas em Minsk.

O que é o frenesim? Rumores de uma lei seca?