Interessante e Humor - página 121

 
tol64:
No entanto, a população do nosso planeta aumentou em 1 bilião desde 1999. E isso é cerca de +24 em 10 minutos. Não me consigo lembrar onde li as estatísticas, mas lembro-me dos números. Não verifiquei a sua exactidão).
Não é vencer que conta, é participar :)
 
tol64:
No entanto, a população do nosso planeta cresceu 1 bilião desde 1999. E isso é cerca de +24 em 10 minutos. Não me consigo lembrar onde li as estatísticas, mas lembro-me dos números. Não verifiquei a sua exactidão).
A curva descendente é obviamente porque a média é tomada pelo número de países, sem ter em conta o número de habitantes.
 
Mischek:
A curva descendente é obviamente porque a média se baseia no número de países, e não no número de habitantes.
Certo. (Risos) Isto foi apenas um olhar rápido. É a mesma coisa taxa de crescimento. Ou seja, se a taxa de crescimento se tivesse mantido ao nível de, digamos, 1965, a população teria crescido muito mais do que mil milhões de pessoas no total.
 
Vender tenda, 7 anos, Kiev. Desconto para moscovitas.
 
 
Mischek:
Venda da tenda, 7 anos de idade, Kiev. Desconto para moscovitas.

A tecnologia "Revolução Laranja" é bastante conhecida e as contramedidas são bem testadas no país.

Qualquer reunião de protesto é imediatamente seguida por uma reunião anti-protesto pró-pagamento, e as forças de segurança são trazidas para prevenir confrontos.

Acontece que as forças de segurança actuam de forma justificada: formalmente actuam como forças de manutenção da paz entre os lados, mas na realidade chutam os manifestantes.

 
 
 

Analisei também as estatísticas, um ucraniano médio consome uma média de 3,5 mil kWh, e um fink médio consome 13,5 mil kWh.

A questão é: onde é que os pindos gastam a sua electricidade?

 
progma137:

Analisei também as estatísticas, um ucraniano médio consome uma média de 3,5 mil kWh, e um fink médio consome 13,5 mil kWh.

A questão é: onde é que os pindos gastam a sua electricidade?

Guardam-no para um dia chuvoso.