Interessante e Humor - página 1252

 
Yoschik:
Tentei colocar o meu dedo na gota - dentro de 5 a 10 minutos vai enrolar-se em torno dela, pode vê-la à vista de todos. :)
 

Os ratos já foram eliminados, os comerciantes são os seguintes :)

 

Perdi-me. Eu queria ver a capital. Porquê o hooligan?

Não, ele gritava, agarrava-me, punha-me a dormir, salvava-me. Agora é uma viagem de 10 dias até casa.

 
Mischek:

Perdi-me. Eu queria ver a capital. O que é que se passa com o hooliganismo?

Não, ele grita, agarra-me, põe-me a dormir, salva-me. Levará 10 dias a chegar a casa.

Eu queria ver a capital, perdi-me, vi o capital de outra pessoa, mas eles expulsaram-me.

Mas eu tive uma boa noite de sono.

(Mas perder-se ao ponto de atravessar o oceano... Estamos no século XXI e os ursos não têm GPS nem glonass. E são tão poucos que não o podem fornecer. Para que está a Sociedade Humana a olhar?)

 
Silent:

Queria ver o capital - perdeu-se - viu o capital de outra pessoa - mas foi expulso.

No entanto, teve uma boa noite de sono.

(Mas perder-se ao ponto de atravessar o oceano... Estamos no século XXI e os ursos não têm GPS nem glonass. E são tão poucos que não o podem fornecer. O que é que a Humane Society está a observar?)

Também não sou eu, é um parente, um parente distante
 
Mischek:

Está há muito tempo na lista de pessoas cujas declarações não têm qualquer significado.

Porque é que continua a vaguear pelos contentores de informação e a trazer lixo para aqui?

Está a fazer a mesma coisa, apenas de um campo diferente.
 
MrGold166:
Está a fazer a mesma coisa, só que está a retirar de um campo diferente.
Todos os meios são bons na guerra.
 
MrGold166:
Está a fazer a mesma coisa, só que está a retirar de um campo diferente.

Reconsiderei fundamentalmente as minhas opiniões e agora acredito que "Putin não é nenhum tolo". (c) zfs

O que pensa?