Interessante e Humor - página 1250

 
Contender:

Nesta versão (com rega de urina), ainda não está claro porque é que a raposa enrolaria o ouriço-cacheiro algures?

Também não é claro: se o porco-espinho prende a respiração durante 3 minutos, como pode a pequena raposa ter tanto?
 
sergeev:
Também não percebo. Se o ouriço aguenta a respiração durante 3 minutos, como é que a raposinha tem tanto?

É por isso que ela o leva para a água, põe o focinho na água, depois bebe e depois mija :)

O principal é que o algoritmo funciona, e o facto de a eficiência ser uma treta baixa, depois corrigida antes do prazo.

 
sergeev:
Também não é claro - se o porco-espinho prende a respiração durante 3 minutos, como é que a pequena raposa tem tanto?
Quanto é que custa?
 
Urain:
Ele está a falar da Navalaria.

Não me parece. Ele escreveu "pensou que as ovelhas... não daria por isso".

Ou seja, acontece que a Navalny pensava assim, mas a faa reparou.

PS. A propósito, de onde veio o quadro?

 
Contender:

Não me parece. Ele escreveu "pensou que as ovelhas... não daria por isso".

Ou seja, acontece que a Navalny pensava assim, mas a faa reparou.

PS. A propósito, de onde veio o quadro?

Cortam madeira da floresta e levam-na para a fábrica onde fazem papel e fazem desenhos :)

ZS para o aFterman.

 
Urain:

Da floresta, cortam a madeira, levam-na para a fábrica, e lá está o papel e as fotografias :)

ZS para o aFterman.

Uma pesquisa de imagem no google devolveu apenas um link - para o blog do Potupchik. Portanto, pense por si próprio sobre a origem da imagem e a sua ligação à Navalny.
 
Estive em dieta durante quatro dias. À noite estava com sede, fui ao frigorífico, depois foi tudo um borrão... Acordei a beber borscht com uma barra de chocolate!
 

Camomila.


 
A dieta é um programa cientificamente concebido para o cérebro combater o estômago, conscientemente condenado ao fracasso.