Interessante e Humor - página 1135

 

Não, não sou, sou o seu homem de negócios... É apenas o meu princípio "tens de trabalhar honestamente" que me tem custado "anos da minha vida" ...

E porque é fácil enviar muito dinheiro da Rússia, mas se alguém de repente envia 100 libras para lá, custa "vários anos da minha vida" para o levar legalmente?

Devo ter nascido no momento errado

 
Mischek:
O urso do quarteto pediu-me para vos lembrar que amanhã é sexta-feira. para que não se esqueça de comprar cerveja.

Isso lembra-lhe?

 
sanyooooook:

Relembrado?

?
 
newdigital:

Não, não sou, sou o seu homem de negócios... É apenas o meu princípio "tens de trabalhar honestamente" que me tem custado "anos da minha vida" ...

E porque é fácil enviar muito dinheiro da Rússia, mas se alguém de repente envia 100 libras para lá, custa "vários anos da minha vida" para o levar legalmente?

Devo ter nascido no momento errado

100 libras do estrangeiro para a Rússia é melhor enviado através da Western Union e recebido não num banco (dependendo de qual banco, claro) mas nos correios (melhor abrir os correios, os reformados irão mais longe)).
 
Mischek:
?
Bem, ele pediu um lembrete, não foi?
 

Onde está o Bolkonsky e os ursos?

Devem ter-se esgotado. Que pena, que pena. Ele estava apenas a começar a caminho da redenção.

 
sanyooooook:
Bem, ele pediu um lembrete, não foi?
Não, não o fiz. Esqueci-me. E esse post que está a citar é uma alucinação.
 
Mischek:

Onde está o Bolkonsky e os ursos?

Devem ter-se esgotado. Que pena, que pena. Ele estava apenas a começar a consertar...

Para que é que precisamos do Bolkonsky, vamos tentar outra vez no Votyaks).
 
sanyooooook:
(melhor estar aberto como merda, mais longe os reformados irão ))
levar ?
 
Mischek:
rasgá-los?
Eles desfazem-no em pedaços, mordem-no nos joelhos).