Interessante e Humor - página 4959

 

Rimas Dorky -

----------------

Duas semanas sem comer...morto, mas a perder peso.

Se quiser um pouco de sexo, pergunte ao meu cão, o seu nome é Rex.

Estou bêbado! O apartamento está uma confusão! Estou muito contente!

Por vezes, mesmo ocasionalmente, hoje em dia.

----------------

Tudo será um espectáculo de horror

Vaiser um espectáculo de horror.

 
Sergey Golubev #:

Rimas Dorky -

----------------

Duas semanas sem comer...morto, mas a perder peso.

Se quiser um pouco de sexo, pergunte ao meu cão, o seu nome é Rex.

Estou bêbado! O apartamento está uma confusão! Estou muito contente!

Por vezes, mesmo de vez em quando.

Quando eu era criança, a minha mãe proibiu-me

♪ Para enfiar os dedos na tomada ♪

Tenho dezoito anos hoje

Está na hora de o experimentar!

 

onde está o volante? perguntou o gagarin.

a aldeia disse korolev

♪ pergunte-me onde estão as rédeas ♪

vá também dizer

 
Sergey Golubev #:

Vai ser um espectáculo de horror.

E eu perguntei-me porque é que o pavilhão de fogo-de-artifício disse ChoroShow

 

É engraçado. A ascendência alemã é indicada com mais frequência nos EUA.


 
Dmytryi Nazarchuk #:

É engraçado. A ancestralidade alemã é indicada nos EUA a maior parte do tempo.


Não é engraçado - os alemães foram massacrados nos seus países de origem durante o período de expansão americana. É por isso que havia mais pessoas que vinham de lá do que de Inglaterra.

havia mais irlandeses do que havia irlandeses. Porque houve um genocídio em casa.

 
Maxim Kuznetsov #:

Não tem graça - os alemães tiveram muita carnificina nas suas pátrias durante o período de expansão americana. É por isso que havia mais pessoas que vinham de lá do que de Inglaterra.

havia mais irlandeses do que havia irlandeses. Porque houve um genocídio em casa.

Bem, primeiro, não foi um genocídio na Irlanda, foi uma fome - a batata foi uma monocultura que sofreu com o fracasso das colheitas.

Em segundo lugar, o que foi o massacre na Alemanha?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Bem, primeiro, não foi genocídio na Irlanda, mas sim fome - a batata era uma monocultura que sofria de fracasso da cultura.

Em segundo lugar, o que foi o massacre na Alemanha?

Na Alemanha houve uma guerra de 30 anos e as suas consequências...Católicos vs Protestantes, vizinhos vs Alemanha, principados alemães vs outros principados alemães...basicamente todos contra todos. Aqueles que massacraram os seus vizinhos muito dispersos. Os contos assustadores de Grimm, são desses tempos e são quase crónicas.

é por isso que havia tantos alemães a estabelecerem-se na américa. foram mesmo para a África e a Rússia :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

Na Alemanha houve uma guerra de 30 anos e as suas consequências...Católicos vs Protestantes, vizinhos vs Alemanha, principados alemães vs outros principados alemães...geralmente todos contra todos. Aqueles que massacraram gravemente os seus vizinhos foram dispersos. Os contos assustadores de Grimm, são desses tempos e são quase crónicas.

é por isso que havia tantos alemães a estabelecerem-se na américa. foram mesmo para a África e a Rússia :-)

Sim, de König todos eles partiram.
 
Vladimir Baskakov #:
Sim, todos deixaram König

Que König?) Tem aí um Kaliningrado típico).