Interessante e Humor - página 4957

 
Maxim Kuznetsov #:


Ninguém no mundo critica o PIB porque é errado ou complicado de calcular - a metodologia aí é simples e directa.

Criticam a utilização do PIB como o melhor indicador do desenvolvimento económico dos países

 
Apenas o PIB não tem nada a ver com isso. É preciso ter em conta o PIB per capita.
 

Um aumento da dívida de 1 milhão ocorre em menos de 1 minuto.

685av

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Ninguém no mundo critica o PIB porque é errado ou complicado de calcular - a metodologia aí é simples e directa.

Criticam a utilização do PIB como o melhor indicador do desenvolvimento económico dos países

Fale por si...

O PIB é o parâmetro mais criticado

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Não, não é diferente. E a composição não é diferente. As transacções financeiras destacam-se facilmente - qual é o problema aí?

A sua opinião difere da dos financiadores que li. Não sei em quem acreditar ))

PS: Responder Sim ou Não nem sequer ajudará a responder à pergunta "que horas são?", quanto mais à pergunta "onde esteve a coxear até às 3 da manhã?". Anecdote.
 
Edgar Akhmadeev #:

A sua opinião difere da dos financiadores que li. Não sei em quem acreditar ))

PS: Responder Sim ou Não nem sequer ajudará a responder à pergunta "que horas são?", quanto mais à pergunta "onde esteve a coxear até às 3 da manhã?". Anecdote.

Um clássico de Astrid Lindgren. Um diálogo entre Freken Bock e Carlson.

- Qualquer pergunta pode ser respondida sim ou não!

- Já parou de beber conhaque de manhã? Responder sim ou não?

 
Slava #:

Um clássico de Astrid Lindgren. Um diálogo entre Freken Bock e Carlson.

- Qualquer pergunta pode ser respondida sim ou não!

- Já parou de beber conhaque de manhã? Responder sim ou não?

Webterminal apoiará a autorização alargada através de certificado SSL - sim ou não))

 
Edgar Akhmadeev #:

A sua opinião difere da dos financiadores que li. Não sei em quem acreditar ))

PS: Uma resposta de Sim ou Não nem sequer ajudará a responder à pergunta "que horas são?", quanto mais à pergunta "onde esteve a coxear até às 3 da manhã?". Anecdote.

Sim ou Não nem sequer ajuda a responder à pergunta

-"quanto tempo?"

não é a pergunta certa, se vai com sim ou não.

- "onde estava antes das 3 da manhã"?

de forma semelhante

; )

mas qualquer pessoa pode responder a estas perguntas se não for um idiota.

------

"A sua opinião difere da dos financiadores que li. Não sei em quem acreditar )")"

os cálculos são verificados através de testes, ou seja, reacção ao preço

o mais apropriado será aquele que forma uma regra inequívoca de comportamento de preços com uma referência ao indicador

 
Edgar Akhmadeev #:

A sua opinião difere da dos financiadores que li. Não sei em quem acreditar ))

PS: Responder Sim ou Não nem sequer ajudará a responder à pergunta "que horas são?", quanto mais à pergunta "onde esteve a coxear até às 3 da manhã?". Anecdote.

Não.

Simplesmente não tenho.

Não há 'financeiros' e não há 'leitores'.

 
Deveríamos mudar o nome do ramo. Acrescentar a palavra "sátira".