Interessante e Humor - página 4705

 
Roman:

Bem ....
Essa é a história ))

o avião não pode definitivamente caber através da conduta de ventilação.

e seria provavelmente um incómodo para um tu-154 atingir um tal alvo.

;)

 
Renat Akhtyamov:

o avião não caberá definitivamente através da ventilação.

e seria provavelmente um incómodo para um Tu-154 atingir um tal alvo.

;)

Estou apenas a descrever algo invulgar que já vi com os meus próprios olhos na minha vida.
durará uma vida inteira ))
Mas o humor é aceite )))

 
Como a minha vida é aborrecida!
 


 
Artyom Trishkin:


:)) Boa! Eu adoro Vysotsky. Nunca tinha estado bêbado como o diabo ))

 
Roman:

:)) Boa! Eu adoro Vysotsky. Nunca estive bêbado do meu espírito ))

Dois bêbados, um empurra o outro com o cotovelo para o lado e empurra-o para a borda da mesa:

- olhar, um diabo :)

- onde?!?!

- ali está ele, não o vêem?

- Não...

- estás bêbado... nem sequer consegues ver o diabo...

 
Artyom Trishkin:

Duas pessoas bêbadas, uma empurra a outra com o seu cotovelo para o lado e empurra-o para a borda da mesa:

- olhar, um diabo :)

- onde?!?!

- Ali está ele, não consegue vê-lo?

- Não...

- Estás bêbado... nem sequer consegues ver o diabo...

A propósito, acabei de me lembrar, para continuar a minha primeira história.
Uma vez vivi na aldeia de outra avó.
E havia um rumor na aldeia de que por vezes vêem uma mulher com um carrinho de bebé numa das encruzilhadas centrais. Refere-se a um fantasma. Mas, claro, não há muita gente que acreditou nisso.
Então foi uma espécie de história de terror e ao mesmo tempo uma piada, como as pessoas diziam disparates, brincavam -Sim, vão ao cruzamento à noite )
Então como é que, na ocasião, uma velha avó nos disse que, em alguns anos peludos neste cruzamento, atingiu uma mulher com um bebé até à morte.
Um cavalo num carro puxado por cavalos ficou furioso e foi direito a ela e ao bebé e atropelou-a. E como a avó disse, foi lá que ela ficou, e é por isso que eles a vêem lá.
É assim que as coisas são.

 
Roman:

Apenas descrevendo o que vi de invulgar com os meus próprios olhos na minha vida.
Isso é algo a recordar para o resto da sua vida ))
Mas o humor é aceite )))

ou talvez não tenha sido uma janela, mas Windows ?

;)

então encaixa

 
Renat Akhtyamov:
ou talvez não tenha sido vindov, mas Windows ?

Rena, o que era o Windows no início dos anos 80 na União Soviética?)

 

Quando eu era um jovem estudante, um amigo meu costumava trabalhar como porteiro num colégio interno. Costumava aparecer à noite, jogar às cartas, contar piadas, e fazer exercício no ginásio bem equipado na cave.

Às 20 horas todos os dias a senhora da limpeza vinha lavar o chão por todo o enorme, velho e muito sombrio edifício do colégio interno com os seus tectos altos. Qualquer ruído, rangido das tábuas do chão, ecoava através dos corredores desertos. A filha de quatro anos da senhora da limpeza estava a correr para cima e para baixo nas escadas largas e gradeadas de carvalho, como habitualmente, sem medo da escuridão.... O som dos pés das crianças a pisar o chão de pedra era tão audível que podíamos ouvir o que ela fazia, mas de repente o som das sandálias das crianças no chão de pedra desvaneceu-se, e podíamos ouvir a rapariga a falar com alguém.

Após alguns minutos ela desceu até nós do último andar para o rés-do-chão, para o nosso cubículo, e alegremente, confusa e desfocada: "Conheci o avô, ele é muito simpático, só tem uma perna, disse que o seu nome é Fedor" ....

E então a mãe da rapariga e o meu amigo olharam um para o outro, sabiam quem a rapariga tinha visto, era o mesmo vigia, o avô Fyodor, que tinha morrido seis meses antes e que tinha sido substituído no trabalho pelo meu amigo.