Interessante e Humor - página 4704

 
Roman:

O meu pai viu algo do género.
Disse-me que saiu à noite para fumar, olhou para o céu e viu que a lua não estava no seu lugar habitual, contornou a esquina da casa e viu uma lua verdadeira.
Ou seja, o objecto era semelhante à lua, ou seja, redondo e de cor esbranquiçada. Depois percebeu que não era a lua, mas algo incompreensível.
Ele começou a ver o que iria acontecer a seguir e o objecto lentamente começou a afastar-se e a desaparecer.
Assim, agora compreendo o que ele viu, no vídeo objecto semelhante, semelhante à descrição do meu pai.

quando será que isso aconteceu?

ou seja, estão a avançar tecnologicamente ou estão parados

 
Renat Akhtyamov:

Quando será que foi isso?

ou seja, estão a avançar tecnologicamente ou estão parados?

O que foi? Se o meu pai o viu, foi há cerca de 30 anos.
Se é sobre o comercial, foi assinado em Maio deste ano.

A propósito, o meu pai era o mais gentil da alma ))
Não é uma coincidência que o homem com a voz alterada diga )))

 
Roman:

O que foi? Se o meu pai o viu, foi há cerca de 30 anos.
Se sobre o vídeo, este foi assinado em Maio deste ano.

Com 30 anos de diferença, e os OVNIs são os mesmos.

é disso que estou a falar

;)))

Uma vez que eles estão parados no seu desenvolvimento tecnológico, muito em breve faremos o nosso próprio OVNI e este deixará de ser um OVNI
 
Renat Akhtyamov:

30 anos de diferença e os OVNIs são os mesmos

é disso que estou a falar

;)))

Temos também o mesmo tipo de aeronave, duas asas, cauda, motor ))
Nenhum progresso no desenvolvimento ))

 
Roman:

Também temos o mesmo tipo de aeronave, duas asas, cauda, motor ))
Nenhum progresso no desenvolvimento ))

Os OVNIs foram abatidos, a pista está lá

eles dizem que também fizeram batatas fritas

Os nossos zangões irão visitá-los em breve
 
Renat Akhtyamov:

os OVNIs foram abatidos, a pista está lá.

Dizem que também fizeram as fichas.

Os nossos zangões irão em breve voar para os visitar.

A propósito, eu também vi algo, mas não um OVNI.
Provavelmente a alma de alguém.

De qualquer modo, houve um tempo em que eu namorava com uma rapariga e ela disse-me que era uma bruxa coroada.
Por isso foi coroada nos seus sonhos. Assim, nos seus sonhos ela comunicava com alguém, com algum tipo de criatura.
Ela trabalhava como programadora no escritório do programador do Sberbank.
Trabalhou como programadora no Sberbank, e era muito inteligente e bem desenvolvida. Era uma rapariga vulgar, apenas com um mundo próprio.
Ela era muito inteligente e bem desenvolvida, mas tinha o seu próprio mundo. Ela disse-lhes que não os queria ver, mas eles vieram na mesma.
Ela foi a Valaam, aos lugares santos, para se purificar dela. E os seus sapatos foram rasgados, ela teve de andar descalça por todos os templos enquanto lá esteve.
E como ela me disse, depois de visitar Balaam e os rituais ali realizados, quase deixou de ter estes sonhos.
Eu estava no meio da noite, e eu estava no meio da noite, e eu estava no meio da noite.
Era de noite, estava a escurecer, mas ainda não estava completamente escuro, por isso era o anoitecer.
Tivemos o seu filho, com cinco anos de idade, implorou-me por um fósforo ), e começou a incendiar os pauzinhos de árvore que encontrou.
Eu levei-o a atirar paus, e haverá uma fogueira ))
Ele puxou alguns galhos e acabou por ser uma boa fogueira ))
Estamos sentados a beber calmamente cerveja, a conversar sobre isto e aquilo, atmosfera pacífica, noite, fogueira, lapota.
Estou a olhar para as chamas do incêndio e a vislumbrar uma figura a flutuar sobre o fogo como uma mulher com um vestido comprido.
A forma é esbranquiçada, não consigo ver a sua cara, não consigo ver as suas pernas. Apenas a forma de uma mulher. Apenas alguns segundos, flutuaram sobre o fogo e desapareceram.
Fiquei envergonhado, não lhe disse o que tinha visto, e enquanto pensava nisso, ela empurrou-me para o lado e perguntou: "Viste aquilo?
Eu nem sequer comecei a fazer a pergunta, -O que viu? Disse-lhe de imediato: "Sim, disse-lhe.
Porque eu sabia imediatamente o que ela me estava a perguntar.
Esse é o fenómeno que eu tive. Não sei o que era, mas ela disse que era a alma de alguém.
Acreditem ou não, acredito nos meus olhos).

 

Vi algo de estranho no céu no ano passado. Eram cerca das quatro horas da manhã. Era Verão, apenas madrugada. Por isso olhei pela janela e vi um rasto como um avião, mas a cor era mais brilhante, amarelo-laranja e torta, não como de costume, e num lugar onde normalmente não há aviões. Entrei noutra sala para binóculos, 15 segundos, voltei e não havia nada no céu. Eu estava a olhar para as árvores no horizonte e vi algo semelhante atrás das árvores. Foi à Internet e acontece que há um novo fenómeno atmosférico chamado Steve. Talvez haja também um novo fenómeno atmosférico no Brasil.

 

♪ há muitos "contos da cripta" ♪ :-)

Vi um SU com luzes mas sem som na outra noite, pairando e lentamente "passando" sobre o bosque...e estava sóbrio, estava a conduzir. Perdido

 
Dmitry Fedoseev:

No ano passado, vi algo estranho no céu. Eram cerca das quatro horas da manhã. Era Verão, tinha acabado de amanhecer. Assim, olhei pela janela e vi um rasto como um avião, mas a cor era mais brilhante, amarelo-laranja e torta, não como de costume, e num local onde normalmente não há aviões. Entrei noutra sala para binóculos, 15 segundos, voltei e não havia nada no céu. Eu estava a olhar para as árvores no horizonte e vi algo semelhante atrás das árvores. Foi à Internet e acontece que há um novo fenómeno atmosférico chamado Steve. Talvez haja um novo fenómeno atmosférico no Brasil.

Não, não é.

há um monte de pessoas em vídeo no Brasil e eles realmente abateram um OVNI

Pessoalmente considero um sucesso porque leva muito mais tempo a passar da ideia à implementação do que a um produto funcional

o homem ali diz que estamos muito atrasados, não é um problema: voarão um drone para o espaço e farejarão o resto

 
Maxim Kuznetsov:

♪ há muitos "contos da cripta" ♪ :-)

Vi um SU com luzes, mas sem som, pairando e lentamente "passando" sobre a floresta uma noite...e eu estava sóbrio, estava a conduzir. Perdido

Bem, há muito tempo que existem aviões militares com descolagem vertical e motores silenciosos.
que pode pairar sem se mover. Já deve ter visto um.
Vejo-os frequentemente aqui à noite sobre o mar, são distintos de outros tipos de aviões.
Têm bocais no fundo que mostram chamas.
Compreendo pelas chamas no fundo que este é um avião, move-se muito lentamente, pode pairar e sim não há som nenhum.

Isto é uma treta SU ))
Tive um avião a voar por uma janela quando era miúdo :))
Tinha 4-5 anos quando visitava a minha avó noutra cidade. Quando eu era criança, costumava ir de avião com os meus pais.
De qualquer modo, uma noite, como de costume, mandaram-me para a cama num outro quarto e fecharam a porta.
Deitei-me num berço contra a parede, que estava em frente à janela do outro lado da sala.
Deito-me, olhando pela janela da parede distante da casa seguinte, enquanto as janelas da outra casa se iluminavam e saíam.
Ou seja, sou como uma criança nos meus pensamentos. É Verão lá fora, a abertura da janela está aberta de par em par.
Depois, passado algum tempo, ouço o rumor de um avião e um avião de passageiros reais TU-154 voar pela janela.
É tão grande que voa através da janela, tal como um modelo. Mas pode ver através das vigias como a luz da cabina está acesa e as luzes do semáforo estão a piscar.
É como se fosse real, estou tão surpreendido. O avião fez lentamente um círculo à volta do perímetro da sala, e tal como voou de volta pela janela, o zumbido do avião diminuiu.
Depois de voar, vomitei imediatamente (vomitei), a avó trouxe uma bacia para se sentar comigo e eu adormeci.
O diabo sabe o que foi, alucinações, ou algo mais disfarçado de avião )
Depois de ter vomitado calmamente adormeci, e no dia seguinte não tive efeitos secundários, ou seja, não estava doente ou algo do género.
Não disse a ninguém que não começasse, porque eu já sabia que mesmo assim não iria acreditar.
Então é esta a história ))