Interessante e Humor - página 4700

 
Igor Makanu:

não é fácil

ele (Radiotapok) tem um bom ritmo, e a sua voz é mais forte

sobre os "overdubs

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page4372#comment_10240472


Coloquei esta, esta rapariga canta melhor que a original, imho, e a voz ao vivo merece sempre atenção, os fonogramas estão fartos, ou melhor: uma voz ao vivo corta o ouvido ))))

Burro para cantar - não significa tornar melhor e mais interessante.

Para fazer uma capa original, não se deve apenas cantar, mas fazê-lo com o coração e, sim, com o ridículo - quem mais são artistas se não os ridículos e palhaços?

Aqui está uma capa muito original, que é interessante em tudo - desde a música, estilo, arranjo e voz, até à fotografia, e não apenas a voz.


Se o tapok tivesse gravado a canção não no youtube, mas apenas em cassete - quem a teria ouvido? Também lhe teriam atirado com os polegares. Misha e Andrei não podem ser ultrapassados aqui. Não com uma voz de rouxinol.

Não estou a falar como ouvinte, mas como músico - houve um período tão longo na minha vida. E ainda o tenho de vez em quando... Mas não tão brilhante como quando eu era jovem, é claro.

E como pode saber que a rapariga canta melhor do que o original se nunca ouviu o original e não sabe que canção é essa? E a voz é processada.

 
Artyom Trishkin:

Cantar com a língua nos dentes não o torna melhor ou mais interessante.

Estou à espera da vossa resposta musical, gostaríamos de discutir

)))

ok, já percebemos tudo, como a Internet o tem - "...todas as canetas de feltro são diferentes".

Artyom Trishkin:

e, sim, com o acto - quem mais são os actores se não as actrizes e os palhaços?

As Ludicenettes são actores em primeiro lugar e os jesters... há provavelmente a sua associação com um grupo de banda desenhada ;)

UPD:


imho, boa Irina! ...compreensivelmente outro substituto de uma lambidela ;)
 
Artyom Trishkin:

Concordo. É precisamente pela razão (que o original é ficticiamente cantado em excesso) que não tenho capas na minha lista de percepções no meu carro.

No entanto, não é tão claro. Hoje em dia, há muitas capas que são interessantes. E ao ouvir, pensando que é o original, descobre-se mais tarde que é uma capa.

O que ficou comigo na conversa acima não é a performance em si - ouvi-a durante cerca de vinte segundos para compreender que não é nada original - é uma simples repetição (porquê YouTube, porquê público - essa é outra questão - do campo da decência... até Andrew Knyazev tenta não mencionar King and Shute e partilha a autoria da sua letra e da letra de Michael).

Seja como for. Outra cobertura decente (na minha opinião):


Boa cobertura!

E o Rei e o jesuíta é um fenómeno, claro.

 
Igor Makanu:

Estou à espera da vossa resposta musical, gostaríamos de discutir


imho, boa Irina! ...Claramente outro substituto de uma lambidela ;)

Ainda assim, é a canção de Anahit Kanachyan, Irina está a faltar algo lá...


 
Maxim Kuznetsov:

Ainda assim, é a canção de Anahit Kanachyan, a Irina está a perder alguma coisa lá.


Eu ouvi-o, a qualidade de áudio é diferente, a sua tem um eco, é difícil fazer uma comparação clara

Bem, apanhou o carisma de Irina? ;)

se olhar para o youtube, ela também tem estado no palco

 
Artyom Trishkin:

Globalmente. Outra cobertura decente (na minha opinião):

Na minha opinião, um típico "o outro toca Santana e Weather Report sobre o acordeão por vezes".

 
Andrey F. Zelinsky:

Herman viveu no seu tempo e cantou para o seu tempo -- Alsou vive no seu tempo e canta para o seu tempo.

Alsou... a cantar? Hmm.

Maxim Kuznetsov:

O autor não pode ser cantado em demasia - é um etalon, pode fazer-se perto e não muito pior, mas é tudo igualmente pior.

Gvarzeteli é a ficção que o cantou. Herman também. A lista pode continuar por muito, muito tempo.

Pessoalmente tenho uma excepção - Marina Kapuro cantou algumas canções com tanta alma que me fizeram chorar, apesar de eu ser indiferente. Por exemplo, uma canção de Ludmila Zykina, com quem não ouvi uma canção sobre a vida desde a juventude até à velhice ("O Rio Volga está a correr"), mas sim uma voz gutural e estridente que fez tremer o palco.

Poucas pessoas conhecem Marina Kapuro, poucas se lembram se já a ouviram. Mas a canção "It's bright in my chamber, it's from the night star..." foi ouvida por todos os adultos.

 
SILENZIUM The battle goes on (И вновь продолжается бой) [Official Video]
SILENZIUM The battle goes on (И вновь продолжается бой) [Official Video]
  • www.youtube.com
music - A.Pahmutova arrangement - N.Grigoreva кавер-версия песни "Неба утреннего стяг" www.silenzium.com https://vk.com/silenzium Instagram: @triosilenzium с...
 
Igor Makanu:

Os actores ridículos são os actores em primeiro lugar e os bobos... há provavelmente a sua associação com o grupo de banda desenhada ;)

UPD:


imho, boa Irina! ...compreensivelmente outro substituto de uma lambidela ;)

Caramba... Não estava à espera dessa.

É difícil falar com uma pessoa cujos pensamentos não vão além das cartas que ele escreveu.

O bufão aqui é um termo colectivo. Significa uma caneca, um artista, um actor, um bobo (refere-se a um palhaço).

Olhe cada vez mais profundamente para os postos dos nossos interlocutores - não estamos aqui a analisar o TK.

"Como é costume desde as raízes - todos servem em batalha: o monge, o guerreiro e o bobo.

Um monge é um clérigo, um guerreiro é um guerreiro, um bobo é um ajudante de palco.

E Kostya não tem vergonha de se intitular de bobo:


ZS. Irina cantou a canção com gusto. Mas não era um disfarce. Foi uma actuação da canção de Robert Amirkhanyan. Ele provavelmente deu-lhe permissão para a cantar. Os compositores que escreveram música por vezes escolhem por si próprios deixar a canção ser cantada por outra pessoa. Há um compositor-compositor, e depois há um compositor que não canta. E passa por artistas diferentes - mas não é como se estivessem a cantar capas um do outro :) Estão apenas a interpretar uma canção de um compositor.

E as capas são de uma oficina diferente e num cânone diferente.

 

@Artyom Trishkin, obrigado, levantou-me o espírito.

ZS: senti-me como se estivesse num fórum de mulheres ))))