Interessante e Humor - página 4642

 

Eu sabia certamente que as mulheres são difíceis na programação .
Mas que também é uma vantagem - eu não sabia.

Aqui está um post publicado agora mesmo em inglês como agradecimento da França à Ucrânia
(o tópico inicial começou um tópico sobre problemas em Freelance há uma semana atrás).
Aqui está a resposta (escondi o fio para não perturbar ninguém, tradução automática com o meu editorial) -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

As transacções financeiras são limitadas

msK146, 2020.03.03 12:47

Olá, (sou o criador do trabalho), também fui banido, no entanto o trabalho feito por Dasha foi muito bom.
Obrigado Dasha.


 
Sergey Golubev:

Eu sabia, claro, que as mulheres têm dificuldades com a programação ...
Mas que também é uma vantagem - eu não sabia.

Aqui está um post publicado agora mesmo em inglês como agradecimento de França à Ucrânia
(o tópico inicial começou um tópico sobre problemas em Freelance há uma semana atrás).
Aqui está a resposta (escondi o fio para não perturbar ninguém, tradução automática com o meu editorial) -


E em termos mais simples, não bargarianos, o que é suposto compreendermos no seu posto?

 
Martingeil:

E em termos mais simples de não negociação, o que devemos entender no seu posto?

O 8 de Março está a chegar ... existem aqui codificadores famosos (são poucos, certo)?
Em Coda Base, no fórum, no Marketplace, no Signals?

Os parabéns estão em ordem ...
 

Sim.


 
Sergey Golubev:
O 8 de Março está a chegar ... existem aqui codificadores famosos (mas não muitos, certo)?
Em Coda Base, no fórum, no Marketplace, nos Signals?

Os parabéns estão em ordem...

Se acrescentar aqui o seu primeiro (improvável a alguém) posto compreensível (apenas citação):

Olá, (sou o criador da obra), também fui banido, no entanto o trabalho feito por Dasha foi muito bom.
Obrigado Dasha.


-- então está a sugerir que até 8 de Março todas as mulheres freelancers neste fórum devem ser banidas?

Faz-me lembrar um clássico.


 
Sergey Golubev:
O 8 de Março está a chegar... há aqui codificadores famosos (há, mas não muitos, certo)?
Em Coda Base, no fórum, no Marketplace, nos Signals?

Os parabéns estão em ordem ...

Com o quê? (a proibição?, as férias?, ou outra coisa qualquer?) - com base no seu primeiro post sobre "vantagem".

Não percebo porque coloca um ponto de interrogação?

Esqueceu-se da sua língua materna?

 
Andrey F. Zelinsky:

Se acrescentar aqui o seu primeiro (improvável a alguém) posto compreensível (apenas citação):


-- então está a sugerir que até 8 de Março todas as mulheres freelancers neste fórum devem ser banidas?

Faz-me lembrar um clássico.


Os cargos de apoio à Dasha estão a multiplicar-se na parte inglesa - a sério ("autoban for quick job confirmation" é a sua versão).

----------------

Não há Volchansky ...
Por isso só posso olhar para fotografias ... sobre fotógrafos profissionais.

Em suma, os fotógrafos profissionais costumavam vender as suas obras (fotografias) através daquilo a que chamavam "sítios de stock".
Mas de repente (e recentemente) estes sites proibiram as fotos de nus ...
Muitos deixaram ...
E muitos ficaram ... e continuaram a fazer fotos que são tipo nuas, mas as suas fotos não são identificadas como nuas em armazéns para venda (e ali - a máquina).
Ou seja - no limite.

 

O fotógrafo profissional Sean Archer (Sean Archer, de fama internacional).
O seu verdadeiro nome é Stanislav Puchkovsky de Ekaterinburg.
Ele tem tudo no limite.

E ele tem um princípio de 5 minutos - tem de representar qualquer noivo em 5 minutos numa fotografia.
E ele fá-lo (e não pode ser apanhado nu na fotografia de stock)!

 

Aqui está ele no Facebook https://www.facebook.com/SeanArcherPhotography/
Aqui está sobre ele com a sua fotografia: https://linkphoto.ru/fotograf-sean-archer-istoriya-uspexa/
A sua fotografia a 500px - https://500px.com/SeanArcher

E estes são exemplos de fotos -


Sean Archer Photography
Sean Archer Photography
  • www.facebook.com
Sean Archer Photography. 48,396 likes · 1,043 talking about this. Internationally published portrait photographer. Most popular photographer at 500px.com and one of the most popular Instagram...
 

amigos, testando a EA, o cliente grita que a EA não funciona da maneira que ele quer,

nenhum argumento pode convencê-lo.

Aconselhar como fazer um gvideo de teste para que ele possa ver com os seus próprios olhos o quê e como...