Interessante e Humor - página 2318

 

Iogurte para adultos


Zaziki é uma óptima maneira de petiscar com o calor quando não lhe apetece comer. Ou pelo menos pensa que não o faz. Ou seja, até experimentar o zajiki.

Para começar, é necessário obter iogurte que seja o mais semelhante possível ao que fazem na Grécia - espesso, com um sabor bastante neutro. Pessoalmente, tenho usado iogurte excelente que compro numa loja na minha aldeia. Mas também são possíveis outras variações.

Agora para os pepinos. Devem ser firmes, não muito aguadas. Deve descascá-los, ralar num ralador grosseiro e colocar uma peneira fina para remover o excesso de humidade. Pode mesmo espremê-las um pouco no final.

Levar o alho jovem e fresco com um odor forte e esmagá-lo através de um triturador.

Desfie um pacote pesado de ervas - salsa, coentros e, claro, menta: fazemos um produto que deve ser refrescante no calor, como poderia ser sem menta?

Agora para o ponche: misturamos tudo - o iogurte, os pepinos, o alho, as ervas aromáticas - e temperamos com sal. Se gostar de azedo, pode adicionar um pouco de vinagre de vinho branco ou sumo de limão.

Pouco antes de servir, deve ser adicionado um salpico de azeite à superfície do zepelim. Polvilhar com paprica - é opcional.

Dzadziki pode ser espalhado no pão, comido com colher, pelo menos com os dedos, se as crianças não virem. A propósito, as crianças não gostam deste prato espantoso, pensam ingenuamente que nada sabe melhor do que gelado com tempo quente. Mas nós somos adultos, compreendemos.

Йогурт для взрослых
Йогурт для взрослых
  • www.kp.ru
Из всех греческих закусок наиважнейшая - дзадзики. Хотел написать «из всех греческих летних закусок», но в Греции практически всегда лето, так что это будет лишним
 
Fillellin:
Eu também sei como desenhar tais imagens....
 
newdigital:

Iogurte para adultos


Zaziki é uma óptima maneira de petiscar com o calor quando não lhe apetece comer. Ou pelo menos pensa que não o faz. Ou seja, até experimentar o zajiki.

Para começar, é necessário obter iogurte que seja o mais semelhante possível ao que fazem na Grécia - espesso, com um sabor bastante neutro. Pessoalmente, tenho usado iogurte excelente ultimamente, que compro numa loja na minha aldeia. Mas também são possíveis outras variações.

Agora para os pepinos. Devem ser firmes, não muito aguadas. Deve descascá-los, ralar num ralador grosseiro e colocar uma peneira fina para remover o excesso de humidade. Pode mesmo espremê-las um pouco no final.

Levar o alho jovem e fresco com um odor forte e esmagá-lo através de um triturador.

Desfie um pacote pesado de ervas - salsa, coentros e, claro, menta: fazemos um produto que deve ser refrescante no calor, como poderia ser sem menta?

Agora para o ponche: misturamos tudo - o iogurte, os pepinos, o alho, as ervas aromáticas - e temperamos com sal. Se gostar de azedo, pode adicionar um pouco de vinagre de vinho branco ou sumo de limão.

Pouco antes de servir, deve ser adicionado um salpico de azeite à superfície do zepelim. Polvilhar com paprica - é opcional.

Dzadziki pode ser espalhado no pão, comido com colher, pelo menos com os dedos, se as crianças não virem. A propósito, as crianças não gostam deste prato espantoso, pensam ingenuamente que nada sabe melhor do que gelado com tempo quente. Mas nós somos adultos, compreendemos.

Antes de fazer tal aperitivo... a vodka acabará, embora a vodka...... seja provavelmente capaz de... :-)
 
Continuado pelo famoso blogueiro, famoso fotógrafo e empresário Sergei Dol.

Agora: Tobolsk

Correio completo aqui.

-----------

Tobolsk

"Tobolsk é a povoação mais antiga da Sibéria. A rica história da cidade pode ser traçada em tudo: as pessoas, as tradições e especialmente a arquitectura. Parece que uma das cidades do Anel de Ouro foi tomada e transferida durante dois mil quilómetros para a Sibéria...".


O Tobolsk Kremlin


leia o post completo aqui.

 
IvanIvanov:
Eu também sei como desenhar tais imagens....
Desenha-o, mostra-o.
 

Frases favoritas dos desenhos animados soviéticos. Definitivamente conhece-os e ama-os também.