Interessante e Humor - página 4476

 

Eu tinha pensado anteriormente que a fotografia abaixo era uma loja de fotografia. Acontece que não era - houve realmente uma vez este panfleto.Um panfleto publicado em 1837 para instruir as pessoas que bebem.

Eu li. Um panfleto bastante valioso.

Gerido para o encontrar. Aqui está um link para o descarregarhttps://yadi.sk/i/ynE_gw2zcHjDFg

Sobre os benefícios da bebida

О пользе пьянства.fb2
О пользе пьянства.fb2
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Aлександр Антошкин:
É assim que funciona...

Nah, isso só acontece em contos de fadas :)

 
Ihor Herasko:

Fluffy, como sempre, num voo de criatividade! Excelente!


.... e foi aí que consegui o meu pop dos anos 90.

)))

 
Igor Makanu:


.... e foi aí que obtive o meu respeito pelo pop dos anos 90.

)))

Ele viveu e estudou na minha cidade. Trabalhei com um amigo seu de infância em tempos. Bem feito, o homem - de uma pequena cidade siberiana fechada, ele fugiu e tornou-se reconhecível e interessante.

 
Artyom Trishkin:

Ele viveu e estudou na minha cidade. Trabalhei com um amigo seu de infância em tempos. Bem feito, o homem - ele fugiu da pequena cidade fechada da Sibéria e tornou-se reconhecível e interessante.

Novosibirsk é um pequeno condomínio fechado? Ou está a referir-se a Akademgorodok? Embora também não parecesse estar fechado.

 
Ihor Herasko:

Novosibirsk é um pequeno condomínio fechado? Ou está a referir-se a Akademgorodok? Embora também não parecesse estar fechado.

Zheleznogorsk na região de Krasnoyarsk. Ou o seu amigo de infância me disse um macarrão, ou há um período assim na biografia de Pushnoy. 50/50
 
Artyom Trishkin:
Zheleznogorsk, Território de Krasnoyarsk. Ou o seu amigo de infância me disse disparates, ou há um período assim na biografia de Pushny. 50/50

Ou talvez a Wikipédia esteja a mentir ou não saiba alguma coisa )). Para mim sempre foi de Akademgorodok:

Родился 16 мая 1975 года в Новосибирском Академгородке
 
Ihor Herasko:

Ou talvez a Wikipédia esteja a mentir ou não saiba alguma coisa )). Para mim sempre foi de Akademgorodok:

Banal podem estudar no mesmo instituto e ser amigos;)
 

Aqui, encontrei o meu antigo posto, a partir de 2017 -

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Interessante e bem-humorado (política e história proibidas)

Sergey Golubev, 2017.12.09 20:01

Lembro-me de andar na rua no Verão - jeans finos, todos vestidos (e eu ia muitas vezes ao ginásio nessa altura) ... três raparigas a caminhar atrás de mim, dizendo algo em voz alta ... Estou a andar... Continuam a falar cada vez mais alto... Depois corre-se para a frente, olha-se para mim, e depois volta-se para trás, e ouço "avô" atrás de mim.

Senti-me tão triste pela minha vida, que não tinha conseguido nada na vida, que ninguém precisava de mim na vida... Fiquei aborrecido e fui para casa dormir.

Desde então, celebro apenas o Ano Novo. A passagem de ano é uma celebração para todos, não importa quem seja.

A única coisa - mudou a palavra "quebrado" no poste para a correcta "palamataya" ... embora seja tudo a mesma coisa, pois não é literária.
"Polamatuyu" é provavelmente o meu filho (que está em São Petersburgo) que o pronuncia, e
"Palamatuyu" pode ser pronunciado por pessoas de Moscovo (a minha mulher, por exemplo)...
Mas aqui - dizem-no como se quisessem ... Não o compreendemos de todo ...

----------------

Por isso.
Vou fazer 60 anos daqui a seis meses, já não uso calças de ganga slim (não estão na moda), não vou ao ginásio (vou à piscina todos os dias e em lugares onde vivo na Rússia - há ginásios públicos da CE - sim, diz - "da CE" ... aqui - da Lituânia ... alguns de rua - bastante normal para um atleta adulto quase adulto).

----------------

Sim, tenho raparigas a olhar para mim!
No início pensei que eles eram os maus ... Mas depois comparei-me aos que me rodeiam (não tenho barriga, sou atlético, etc.) e percebi que nem tudo estava perdido, que ainda era um "miúdo" normal (peço desculpa), que estaria bem no futuro...

----------------

E na minha cidade, é uma raridade que as pessoas vivam até aos 70 anos.
Quero dizer, o meu único grande encontro na vida é 60.

A minha família já está a falar sobre para onde iremos quando eu fizer 60 anos (e o meu aniversário é 1 de Janeiro).
Estou em silêncio ... :) Deixá-los ir ... (só a brincar) ...

----------------

Provavelmente, ou vou a Pedro (com a minha mulher) para visitar o meu filho, ou sozinho à Tailândia, ou com a minha família à Turquia (para o meu 60º aniversário).

----------------

Este foi um post sobre outra cidade anteriormente fechada, e inspirado porDon't throw stones

 

E nessa altura (quando a cidade foi fechada) - costumávamos reunir-nos em 1970-1980 perto do pessoal da frota báltica.
Havia um edifício sólido com colunas... e em 10 - 20 metros - nós.
Cantamos Pink Floyd e assim por diante.
Era preciso estar sóbrio para lá ir (se não estivesse, não conseguiria ultrapassar o seu controlo).

E estava a recolher registos nessa altura... Tive toda a Chicago, incluindo o seu Quarteto (todos numa cidade fechada) ....

----------------

Houve um festival na Polónia há alguns anos atrás - "Dinosaurs of Rock" ... Eu não estava lá.
Depois houve a mesma coisa (no nosso tempo) na nossa cidade - também como "dinossauros ...", mas eu não fui ... porque ninguém que eu conhecia estava lá, e porque sou também um "dinossauro" (holkins ... na guitarra ... no jazz).

----------------

Estas eram as minhas memórias da cidade fechada (na altura) de KaraliaviciusKrolevetsKönigsberg Kaliningrad.