Interessante e Humor - página 4418

 

Pergunto-me.

Como posso provar que sou eu? Queres que eu introduza um novo indicador? É difícil confundir o meu estilo de programação com o de qualquer outra pessoa.

E sim. O Zabriskie não é um clone. Nessa altura, fui banido, por isso aceitei um novo apelido.

E agora ainda sou o bom e velho Swinosaurs.

 
Петр:

Pergunto-me.

Como posso provar que sou eu? Queres que eu introduza um novo indicador? É difícil confundir o meu estilo de programação com o de qualquer outra pessoa.

E sim. O Zabriskie não é um clone. Acabei de ser banido na altura e aceitei um novo apelido.

E agora ainda sou o bom e velho Swinosaurs.

Houve uma fusão do fórum antigo e do MQL5 (há alguns anos atrás). "1" foi acrescentado aos logins do antigo fórum. Se não tinha um login MQL5 nessa altura, isso significa que se tornou "login "+"1" após a fusão.

 
Vladimir Karputov:

Houve uma fusão entre o antigo fórum e a MQL5 (há alguns anos atrás). "1" foi acrescentado aos logins do antigo fórum. Se não tinha login MQL5 nessa altura, significa que se tornou "login "+"1" após a fusão.

Estou a ver. Obrigado.

===
Foste legitimado? :D

 
Петр:

...

E agora continuo a ser o bom e velho Swinosaurs.

HORÁRIO! Bem-vindo de volta. Depois de toda aquela bebida, pensar-se-ia que estava em reabilitação. (foi para um nível que não é comunicado aqui (quero dizer a massa)). :-) à bombagem (que longo tempo) e à sedimentação... :-)

o código é lendário e as conversas são código e conversas, a "legitimação" passou ... :-)

A fotografia com as meias debaixo da nauta está viva? :-)

P.S. Estou a ser gentil, sem traições, sem subterfúgios.

 


 
 
 
 
Петр:

Pergunto-me.

Como posso provar que sou eu? Queres que eu introduza um novo indicador? É difícil confundir o meu estilo de programação com o de qualquer outra pessoa.

E sim. O Zabriskie não é um clone. Acabei de ser banido na altura, por isso recebi um novo apelido.

E agora ainda sou o bom e velho Swinosaurs.

Atire-a.

 
Roman Shiredchenko:

Atire-a.

Peter:

Interessante.

Como posso provar que sou eu? Devoacrescentarum novoindicador? É difícil confundir o meu estilo de programação com o de qualquer outra pessoa.

E sim. Zabriskie não é um clone. Nessa altura, fui banido, por isso recebi um novo apelido.

E agora continuo a ser o bom velho Pigsauro.


Pigsnatchuk ou algo assim?