Interessante e Humor - página 4405

 


 
Edgar:

Zhvanetsky tem 85 anos, trabalha como o diabo e não vai a lado nenhum. Um dos nossos actores teatrais trabalhou em peças de teatro até aos 102 anos de idade. 82 não é grave para um curandeiro.

Tudo é relativo. Abu Ali ibn Sino (Avicenna) viveu apenas 57 anos, mas as suas obras são estudadas por muitos médicos. Lermontov tornou-se um grande homem aos 26 anos de idade. Pushkin aos 37 anos elevou a poesia russa às alturas mais altas. A lista prossegue: Vysotsky, Esenin, .....

 
Yousufkhodja Sultonov:

É tudo relativo. Abuali ibn Sino (Avicenna) viveu apenas 57 anos, mas as suas obras são estudadas por muitos médicos. Lermontov tornou-se um grande homem aos 26 anos de idade. Pushkin aos 37 anos elevou a poesia russa às alturas mais altas. A lista prossegue: Vysotsky, Yesenin, .....

A maioria dos grandes listados foram assassinados.

E eu não colocaria entre eles o famoso vigarista da televisão dos anos 90 de que falámos.

 

Não conseguiu resistir - apenas em humor

Опытный трейдер никогда не откроет позицию, если ни один из технических индикаторов не подтвердит его решения. 
Например, в результате технического анализа трейдер пришёл к выводу, что возможно открытие длинной позиции по некоторому валютному инструменту, пусть это будет EURUSD.
Для того, чтобы войти в рынок по текущей цене (смотрите рисунок), опытный трейдер смотрит на показания индикатора, например Stochastic Oscillator, и ждёт от него сигнала-подтверждения.
Экспертная система "Комментатор". Практическое использование встроенных индикаторов в MQL4-программе
Экспертная система "Комментатор". Практическое использование встроенных индикаторов в MQL4-программе
  • www.mql5.com
Опытный трейдер никогда не откроет позицию, если ни один из технических индикаторов не подтвердит его решения. Например, в результате технического анализа трейдер пришёл к выводу, что возможно открытие длинной  позиции по некоторому валютному инструменту, пусть это будет EURUSD. Для того, чтобы войти в рынок по текущей цене (смотрите рисунок...
 
Vitaly Muzichenko:

Não conseguiu resistir - apenas em humor

Qual é a piada?

 
Unicornis:

Qual é a piada?

Bem, eu realcei-o).

Embora, sim, não possa trazer um sorriso a um comerciante experiente.
 

Amantes de Tsoi


 
 
Iurii Tokman:

Aos amantes de Tsoi


Grande maestro e a sua orquestra. Adoro-o.

 
Quase me esquecia...