Interessante e Humor - página 4394

 
 
Vitaly Muzichenko:

Uma imagem como esta não é proibida?

Estava a colocar um vídeo sobre o mesmo assunto. Eliminado

 
ALEXEY NIKOLAEV:

Uma imagem como esta não é proibida?

Estava a colocar um vídeo sobre o mesmo assunto. Eliminado

Não é política)

 
Vitaly Muzichenko:

Não, Vitaly. Era assim quando eles não conheciam essa palavra. E agora, se a Internet cair, todos chamarão os ISPs num frenesim e gritarão até ficarem roucos, mas nenhum deles sairá para dar um passeio.

É uma pintura a óleo...

 
Alexey Viktorov:

Não, Vitaly. Era assim quando eles não conheciam essa palavra. E agora, se a Internet cair, todos chamarão os ISPs num frenesim e gritarão rouco, mas nenhum deles irá dar um passeio.

Pintura a óleo...

Sim, costumava ser apenas divertido sem todas essas engenhocas.

O meu mais novo está na Internet o dia todo. Certamente que me ressinto, mas a resposta é simplesmente, "então o que mais há para fazer?". Lembro-me sempre de faltar um dia, havia muitas coisas para fazer.

Agora realmente, se desligarem a Internet, não será divertido.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, costumava ser apenas divertido sem todas essas engenhocas.

O meu mais novo está online todo o dia. Claro que me ressinto com isso, mas a resposta é simplesmente: "então o que mais há para fazer"? Lembro-me sempre de faltar um dia, havia muitas coisas para fazer.

Agora realmente, se desligarem a Internet, não será divertido.

Não é divertido, é um pouco diferente.

E nem sequer se trata de meios de comunicação social.

Pode não funcionar, no entanto. Absorverão o orçamento e isso será o fim do mesmo.

Não é como se não conseguissem bloquear o Telegrama

 
ALEXEY NIKOLAEV:

Não é divertido, é um pouco diferente.

E nem sequer se trata de meios de comunicação social.

Pode não funcionar, no entanto. Eles utilizarão o orçamento e isso será o fim do mesmo.

Eles não podiam bloquear o Telegrama, pois não?

Presumo que voltou à política?

Não, eu não vou nessa direcção, quero dizer que foi bom sem a Internet, ler livros, fazer algo útil ou inútil, mas estávamos ocupados no ar e em movimento.

Agora, para onde quer que olhe, há sociopatas por todo o lado, a palavra "amigos" perdeu o seu significado original.

E com a Internet recebemos notícias sobre política mais rapidamente do que os próprios políticos, e depois há discussões nas cozinhas de "tudo e todos". As notícias políticas devem ser proibidas em princípio, metade delas é mentira, não discuta tanto os políticos e nada mudará.

P.S. Com a Internet, quase não restam homens, apenas meias-pontas que se parecem com raparigas e não conseguem martelar um prego na parede para pendurar um quadro.
As raparigas infelizes agora, é muito difícil para elas encontrarem um marido verdadeiro e a culpa é da Internet. Eu costumava ir à garagem com o meu pai, mas tente manter o seu filho afastado do computador agora.
 
Vitaly Muzichenko:

Presumo que esteja de volta à política?

Não, eu não vou nessa direcção, quero dizer que foi bom sem a Internet, ler livros, recolher puzzles, fazer algo útil ou inútil, mas estávamos ocupados ao ar livre e em movimento.

Agora, para onde quer que olhe, há sociopatas por todo o lado, a palavra "amigos" perdeu o seu significado original.

E com a Internet recebemos notícias sobre política mais rapidamente do que os próprios políticos, e depois há discussões nas cozinhas de "tudo e todos". As notícias políticas devem ser proibidas em princípio, metade delas é mentira, não discuta tanto os políticos e nada mudará.

Ele está apenas encantado por o seu posto com tons políticos ter sido apagado sem ter sido proibido. Ele quer fazê-lo novamente... Irá funcionar?

 
Vitaly Muzichenko:

Presumo que esteja de volta à política?

Não, eu não vou nessa direcção, quero dizer que foi bom sem a Internet, ler livros, recolher puzzles, fazer algo útil ou inútil, mas estávamos ocupados ao ar livre e em movimento.

Agora, para onde quer que olhe, há sociopatas por todo o lado, a palavra "amigos" perdeu o seu significado original.

E com a Internet recebemos notícias sobre política mais rapidamente do que os próprios políticos, e depois há discussões nas cozinhas de "tudo e todos". As notícias políticas devem ser proibidas em princípio, metade das mentiras aí contidas, não discutir tanto os políticos e nada irá mudar.

P.S. Com a Internet, quase não restam homens, apenas meias-pontas que se parecem com raparigas e não conseguem martelar um prego na parede para pendurar uma fotografia.
As raparigas infelizes agora, é muito difícil para elas encontrarem um marido verdadeiro e a culpa é da Internet. Eu costumava ir à garagem com o meu pai, mas tente manter o seu filho afastado do computador agora.

O que é que a política tem a ver com isto? Estou-me a cagar para isso. Este recurso em que está sentado neste momento pode ser bloqueado. Os servidores que também estão no estrangeiro. Servidores MT. Pensei que ia haver alguma construtividade. Como contornar as proibições e tudo isso.

 
ALEXEY NIKOLAEV:

Uma imagem como esta não é proibida?

Estava a colocar um vídeo sobre o mesmo assunto. Eliminado

Não me mintas. Estavam a fazer um recuo político sobre o tema "que se lixe! Eles estão a apertar os direitos! Agora vamos ser como os chineses"!