Interessante e Humor - página 4315

 

Um homem idoso caucasiano entra numa loja e aproxima-se do balconista:

- Vende-me dois fatos.

- Avô, porque precisa de dois? Já tem oitenta anos de idade. Tome um, o suficiente para o resto da sua vida.

- Vou levar um para mim e outro para o meu pai.

- Ouve, se tens 80 anos, o pai deve ter 100-105 anos de idade!?

- Sim, tem razão, é que no casamento do avô queremos estar vestidos.

- Se o pai tem 105 anos, então o avô deve ser 130!? Ele quer casar?

- Ele não quer, os seus pais estão a obrigá-lo!

 

Uma palestra introdutória numa universidade técnica. O professor diz:

- Deixem-me começar por explicar-vos o que é um engenheiro. Portanto, imagine uma fábrica onde todos os dias trazem um camião cheio de álcool para manutenção. Há um enorme tanque, onde despejam o álcool. Perto do tanque, o contabilista senta-se, o que dá álcool, estritamente de acordo com a conta (o tanque tem uma torneira). À noite, o resto do álcool é descarregado através da mesma torneira. Coloco a questão: como se rouba o álcool da planta?

Os estudantes aturdidos começam a surgir com teorias.

- E agora a resposta, diz o nosso professor, é que os engenheiros colocaram um balde no tanque. Como resultado, o balde foi enchido quando o tanque foi enchido pela manhã e depois do álcool ter sido drenado, o balde foi retirado e bebido. Agora vamos estudar para sermos engenheiros.

 
Vitaly Murlenko:

Uma palestra introdutória numa universidade técnica. O professor diz:

- Deixem-me começar por explicar-vos o que é um engenheiro. Portanto, imagine uma fábrica onde todos os dias trazem um camião cheio de álcool para manutenção. Há um enorme tanque, onde despejam o álcool. Perto do tanque, o contabilista senta-se, o que dá álcool, estritamente de acordo com a conta (o tanque tem uma torneira). À noite, o resto do álcool é descarregado através da mesma torneira. Coloco a questão: como se rouba o álcool da planta?

Os estudantes aturdidos começam a surgir com teorias.

- E agora a resposta, diz o nosso professor, é que os engenheiros colocaram um balde no tanque. Como resultado, o balde foi enchido quando o tanque foi enchido pela manhã, e depois do álcool ter sido drenado, o balde foi retirado e bebido. Agora vamos ser formados como engenheiros.

e fomos ensinados a limpar as tábuas com uma "camada fina

O álcool seria bebido e depois respiraria no tabuleiro para fazer uma "camada fina".

e depois poderia limpar o quadro

 
Iurii Tokman:

e fomos ensinados a limpar as tábuas com uma "camada fina

O álcool estava bêbado e depois teve de respirar na tábua para obter uma "camada fina".

e depois poderia limpar o quadro

Tenho vergonha de perguntar como se faz uma "camada espessa"?
 
Alexandr Murzin:
Tenho vergonha de perguntar como se faz um "casaco grosso"?

Verter álcool num esfregaço e utilizá-lo para limpar a tábua

 
Por favor, leia o texto antes de o publicar. Jurar palavras não será tolerado.
 
Vladimir Karputov:
Por favor, leia o texto antes de o publicar. Não são permitidas palavras de juramento.

Desculpe.

Se eu substituir estas palavras, posso afixar?

 
Vladimir Tkach:

Desculpe.

Se eu substituir estas palavras, posso publicá-las?

Sim, claro que pode.

 
 

Quem é esse? Chebukrok? Crocobloche? Chebuggena? Mas os olhos do bastardo são tão amáveis :))))))))

Crocobec