Interessante e Humor - página 4321

 
Vitaly Murlenko:
Quando eu era criança, uma autoridade de Podolsk explicou-me a mim e aos meus rapazes sobre os sinais de mudança de direcção. - Apenas os galos não utilizam sinais de mudança de direcção. Quando se liga o indicador, diz-se aos outros: homens, estou prestes a virar, deixem-me passar, se não estiverem em dificuldades, ou tenham apenas em mente. Mas o galo não pode falar com ninguém primeiro, por isso vira-se silenciosamente, esperando que o seu rabo permaneça intacto. Cada vez que penso nisso, a raiva vai logo embora.

E este pa...a do próprio Podolsk não sabe usar os espelhos retrovisores e não teve o bom senso de lhe ensinar?

 
Alexey Viktorov:

E este pa...a do próprio Podolsk não sabe usar os espelhos retrovisores e não teve o bom senso de lhe ensinar?

Sempre se disse que os carros estrangeiros são maus e pouco fiáveis. Os sinais de viragem não funcionam de todo. Também não vejo nada nos espelhos. No outro dia, quase que se deparou com um Grand Cherokee, mal se esquivou a ele. Começou a mudar de faixa quando eu estava a conduzir à sua direita.

Mas, ei, pergunto-me. Alguns Zhigul-Hyundai não cederão, mas um Porsche ou um Merc abrandarão e deixá-lo-ão passar. Mas um classificado mais baixo nunca, nunca.

 

Soldados! Estou na primeira fila.


 
Denis Sartakov:

Soldados! Estou na primeira fila.

Para que foi lá? Isso não é Semipalatinsk?

 
Alexey Viktorov:

Em que é que está metido? Isso não é Semipalatinsk?

Eu não estou lá, estava só a brincar.

 

O governador tem um dilema

Onde obter asfalto para as estradas

Para conduzir um Porsche, que...

O conhecimento de embarque é asfalto...

 
Vasiliy Vilkov:

O governador tem um dilema

Onde obter asfalto para as estradas

Para conduzir um Porsche, que...

O conhecimento de embarque é asfalto...

É preciso ter cuidado com este tipo de coisas, pode ter motivações políticas.

 
Denis Sartakov:

É preciso ter cuidado com temas como este, eles podem ser politicamente motivados.

Oops... Não pensei nisso, então vamos arranjá-lo...


Um cirurgião sonha com o fígado de alguém.

♪ O dentista sonha com uma pastilha elástica plana ♪

E só o proctologista dorme a noite toda.

 

outro planeta...


 

Terminou hoje a vedação - separando visualmente o jardim do relvado