Interessante e Humor - página 4298

 

Continuando com o tópico sobre a parte chinesa do fórum.

Um ramo está aberto (um de muitos como ele) -

论坛

。新手上路。新手上路。

HORNG YIH, 2018.07.27 21:24

Gostaria de perguntar quem está aqui para ensinar o irmãozinho a escrever a sua própria EA. Ele é um principiante. Não sabe muito. Obrigado ^ _ _ _ ^

-----------------

De alguma forma todos nos esquecemos dos nossos "irmãos mais novos" (a propósito, uma vez fiz um post sobre um artigo lá - como promoção para um artigo, e recebi uma resposta em chinês - "obrigado, irmão mais velho").
Quem irá ensinar os mais novos? Caso contrário estão por sua conta ...

 
Sergey Golubev:

Continuando o tema sobre a parte chinesa do fórum.

Um ramo está aberto (um de muitos como ele) -

-----------------

De alguma forma todos nos esquecemos dos nossos "irmãos mais novos" (a propósito, uma vez fiz um post sobre um artigo lá - como promoção de um artigo, e recebi uma resposta em chinês - "obrigado, irmão mais velho").
Quem irá ensinar os mais novos? Caso contrário estão por sua conta ...

A pagar uma chávena de arroz por dia? )))

 

Uma transmissão ao vivo do eclipse lunar a partir de Roma. Em breve a lua será eclipsada, o sol também será desligado e o mundo chegará ao fim. Coragem!


 
Alexey Volchanskiy:

Uma transmissão em directo do eclipse lunar a partir de Roma. Em breve a lua será eclipsada, o sol também será desligado e o mundo chegará ao fim. Coragem!

saiu, observou-o.

O eclipse total está aqui.

 
Renat Akhtyamov:

saiu, deu uma vista de olhos.

Já há um eclipse total.

Fixe, saí às 00:15 hora de Moscovo e não encontrei a lua, a sério. Estrelas brilhantes, cobertura de nuvens muito leves e nenhuma lua. Pensei que também estava desligado e fui terminar a minha cerveja. Agora estou preocupada, o sol está ligado, mas e a lua?

 
Alexey Volchanskiy:

A pagar uma chávena de arroz por dia? )))

Só por diversão, a resposta foi traduzida pelo website, duplicada em inglês. Em 2006-2009, o Génesis também tinha uma filial chinesa, comunicada em inglês, é claro. Nessa altura, o nível tanto de programadores como de programadores era muito baixo.

Embora eu tenha ouvido dizer que existem agora alguns bons engenheiros que estudaram no estrangeiro.

 
Alexey Volchanskiy:

Fixe, saí às 00:15, hora de Moscovo, e não encontrei a lua, a sério. Estrelas brilhantes, cobertura de nuvens muito leves e nenhuma lua. Pensei que também estava desligado e fui terminar a minha cerveja. Agora estou preocupada, o Sol está ligado, mas e a Lua?

Havia uma lua, era roxa.
 
WASHINGTON, 28 de Julho - RIA Novosti.

Um residente de Denver no estado americano do Colorado roubou três veículos, incluindo um tractor, causou três acidentes de trânsito e mordeu um cão da polícia em menos de três horas, disse o gabinete do procurador distrital na sexta-feira.

A acusação diz que Thomas Busch, 37 anos, roubou um jipe em 20 de Julho, mas logo o abandonou e roubou um tractor. Depois de bater com o tractor contra um carro de passageiros, ele entrou na faixa de rodagem em sentido contrário e colidiu de frente com outro veículo, cujo condutor sofreu ferimentos graves. Fugindo do local a pé, Busch roubou então um tractor de 70.000 dólares pertencente à autoridade local da água.

O acusado não ficou satisfeito com isto e tentou roubar um pesado carregador de pedreiras avaliado em 250.000 dólares do estaleiro de construção. Ele falhou, e depois de invadir um reboque de trabalhadores da construção no seu caminho, Busch continuou no seu tractor.

Nessa altura, já tinha começado uma perseguição policial a Bush. O tractor derrubou uma vedação errante do liceu e acabou por parar, colidindo com outro veículo.

Enquanto era apreendido, Bush entrou numa luta com polícias, tentou asfixiar um cão da polícia e mordeu o animal. Numa fotografia policial, Bush apareceu com numerosas abrasões no rosto.

A Procuradora Distrital de Denver, Beth McCann, acusou Bush de 23 acusações. Incluem três acusações de roubo agravado e outra tentativa de roubo, condução perigosa, agressão com um veículo a motor e fuga do local, ameaças, resistência à detenção e "maus-tratos a um cão da polícia". A primeira audiência do tribunal no caso Bush terá lugar a 30 de Julho.

Os motivos do arguido para as suas acções são desconhecidos.
 
Alexander Puzanov:

Os motivos das acções do arguido são desconhecidos.

Também não é provável que seja do conhecimento do próprio arguido.

 

Bom dia

---------------------

Bom dia