Interessante e Humor - página 4285

 
Aqui tem!!!!!
 

O item #9 é muito engenhoso)


 

Hi!))


Aqui está um óptimo vídeo.


 

Bachata


 

Futebol, Kaliningrado.
Croácia contra Nigéria.

-----------------

Os nigerianos têm ido a todo o lado desde ontem ... ninguém lhes estava a prestar atenção ... Mas era óbvio que eles queriam beber (eu vivo no centro) e bebiam, mas não todos.
Na sua maioria, todos estavam sóbrios.

Croatas.
Estão em todo o lado. Nos autocarros, nos diesels que saem da cidade, a pé e nas lojas - em todo o lado. As suas células estão em todo o lado.
Quase todos estão sóbrios (mas compreensíveis - há muito menos mulheres do que homens no seu país... não têm sequer ninguém para se encontrarem...).

A nossa.
Raparigas a exibir mini-saias, uma de cada vez (claro, estou sozinho!), mas ninguém lhes presta atenção (mesmo as croatas, mas ainda estão sóbrias ...).

O povo chinês.
Chegou muita gente chinesa, que não fala nenhuma língua, excepto chinês. Para comunicar com eles - num navegador, num telefone.
Eles estão em todo o lado ... como eles se deslocam, só Deus sabe.

-----------------

Isso é tudo novidades.

 
 
Evgeny Belyaev:

Os preços são bastante normais - especialmente se os compararmos com os preços dos bilhetes para um concerto dos Leps, por exemplo. Os preços dos bilhetes para os leprosos, por exemplo, enquadram-se na 3ª e 4ª categorias de bilhetes da FIFA

 
khorosh:

Mais especificamente, as correntes de HF correm através da camada superficial. E ondas de rádio no ar.

Sim, claro, mas eu estava a falar da antena, por isso escrevi-a na mosca ))

 

Rússia Egiped 3-1 Yay, há outro, um novo general da FSB.



 
Yuriy Zaytsev:

Rússia Egiped 3-1 Yay, há outro, um novo general da FSB.


Não, é uma ocasião tão rara quando a pontuação é 2-2 mas a favor da equipa russa...)))))))))