Interessante e Humor - página 4182

 
СанСаныч Фоменко:

Continuas e continuas!

Quando uma pessoa nasce, Deus coloca o número de anos de vida na sua testa - é o tempo de vida que ela vive. É muito difícil mudar isso.

Em 77 fui internado no hospital, um vizinho idoso, 87 anos de idade. Quando lhe foi dada alta, o médico começou a ensiná-lo: isto não é permitido, nem isto é permitido. O meu avô ouviu-a em branco. E então ela disse: bem, é claro que não deve beber.

O velhote vacilou: como é suposto eu viver?

O médico disse, estupefacto: então, bebe? E quanto?

Avô: um copo de manhã e uma garrafa à noite.

médico: e por quanto tempo?

Avô: desde a época de Felix Edmundovich, em 21 ou 22 anos, desde então, tem sido sempre o mesmo.

Por vezes, as pessoas estão de tão boa saúde que não a podem estragar durante muito tempo, apesar de todos os seus esforços...

A história do velho lembra-me a anedota sobre o homem que fumou durante 90 anos e depois parou e ficou doente :))))

 
Yuriy Zaytsev:

É uma canção demasiado traumática, não vale a pena.

Além disso, está muito desactualizado e já não reflecte a realidade.

Vejam esta lista de anciãos tentando durante 28 anos.... fazer algum tipo de movimento.

Como se pode induzir uma erecção numa sala hospitalar de centenários?

Sim e, tudo parece ter sido aí amputado, apenas conversa, memórias e sonhos irrealistas.

É tempo de falar sobre a Branca de Neve e os Sete Anões.

Uma situação como esta já aconteceu na história e nós sabemos como acabou...

 
transcendreamer:

Uma situação como esta já aconteceu na história e nós sabemos como acabou...

O que é que sugere?

Havia uma regra: criticar? - Faça uma sugestão!
 
transcendreamer:

Por vezes as pessoas têm uma saúde tão boa que, com todos os seus esforços, não conseguem arruiná-la durante muito tempo...

Há uma notícia na televisão que diz que alguma celebridade desconhecida morreu aos 96 anos de idade, depois especificam que ele morreu aos 96(!) de ataque cardíaco, não de velhice(!). Mas, mais adiante, há mais. Esclarecem também que foi o seu 6º ataque cardíaco e o primeiro foi cerca de 40 antes disso.

Ele está de boa saúde?

Os atletas vivem muito tempo? Ou astronautas?


Continuo a manter o meu ponto de vista: foi determinado à nascença.

 
СанСаныч Фоменко:

Há notícias na televisão de que alguma celebridade que não conheço morreu aos 96 anos, depois esclarecem que ele morreu aos 96(!) de ataque cardíaco, não de velhice(!). Mas, mais adiante, há mais. Esclarecem também que foi o seu 6º ataque cardíaco e o primeiro foi cerca de 40 antes disso.

Ele está de boa saúde?

Os atletas vivem muito tempo? Ou astronautas?


Continuo a manter o meu ponto de vista: factor de nascimento.

Se é predisposição genética, OK, embora tantas coisas possam acontecer durante a vida que a genética não pode ajudar...

mas se se trata de "superdeterminado", então é uma superstição adormecida e uma abordagem anti-científica...


Aleksandr Volotko:

O que é que sugere?

Havia uma regra: criticar? - faça uma sugestão!

Além disso, nesta fase não vai ajudar, é até punível... especialmente porque a maioria das pessoas também não precisa... esperar que o velho se desmorone e o novo venha...

 
transcendreamer:

dos comentários sobre o artigo:

A longevidade na Rússia é vingança para o Estado, por uma pequena pensão!!!


Um amigo morreu, 52 anos de idade, por conta própria. Um vizinho morreu recentemente, bem, bem ali, inválido. Um tipo morreu do 5º andar, álcool.

 

"Yandex.Browser protegerá os utilizadores da mineração

Explique-me uma pessoa que não esteja longe dela, se eu não posso minar no CPU Xeon então como podem minar através do meu browser ou androide ?
 
Alexey Volchanskiy:

Um amigo morreu, 52 anos de idade, por conta própria. Um vizinho morreu recentemente, bem, bem ali, inválido. Um tipo morreu do 5º andar, álcool.

Que ambiente sombrio em que se encontra - morrendo como moscas. Cuide de si, Lyosha, não abuse da erva verde.

Contudo, "o álcool em pequenas doses é inofensivo em qualquer quantidade"(Mikhail Zhvanetsky)


 
Vladimir Zubov:

"Yandex.Browser protegerá os utilizadores da mineração

Explique-me não muito longe disso pessoa, se eu não posso minar no CPU Xeon então como eles podem minar de mim através do navegador ou andróide ?

No navegador do JS aparentemente ... A eficiência de tal mineração é, evidentemente, insignificante

 
transcendreamer:

Uma situação como esta já aconteceu na história e nós sabemos como acabou...

Refere-se ao tempo em que havia corridas de caravanas?