Interessante e Humor - página 4584

 
Yuriy Zaytsev:

Acho que se pode dizer que estamos a discutir a aviação, ou será que a Bombardier Global Express 5000 neste contexto também é uma questão política?

Apenas muito interessante sobre o custo, porque é que os números são tão caros de manter e muito interessante sobre a fonte de financiamento.

O destacado é uma provocação para discutir os traidores ladrão-políticos (acrescente os seus próprios epítetos). Não? Uma semana de folga para provocação política...

 
Artyom Trishkin:

Yura, você não é um homem estúpido. Qualquer tema não político pode ser envolvido em política, e vice-versa.

Deixem-me apenas lembrar-vos:


Pode pensar se quer politizar uma discussão não política ou tentar encerrar a política numa discussão de terceiros.
Claro, isso irá determinar o seu tempo de lazer semanal - não somos idiotas aqui ;)

:-) Muito bem Artem, estou contente por teres respondido. Não Estou interessado na política, estou interessado no próprio avião, no seu preço, custo de manutenção e outras pequenas coisas.

 
Artyom Trishkin:

O destacado é uma provocação para discutir os políticos ladrões. Não? Uma semana de folga para provocação política...

Não - absolutamente não, é problema deles deixá-los roubar se quiserem. Pergunto-me por que razão outro tipo de aeronave com as mesmas características técnicas e os mesmos consumíveis aproximados custa menos para manter.

Olha, se fores a um café, há duas chávenas de café feitas com o mesmo café, uma custa 100 rublos e a outra 500, apenas como exemplo.

 
Artyom Trishkin:

- não há idiotas aqui sentados ;)

E ali? Quando irão dar uma resposta sobre a classificação?

 
Yuriy Zaytsev:

:-) Óptimo, Artem, fico contente por ouvir a sua resposta. Não, não estou interessado na política, estou interessado no avião e no seu preço, nos seus custos de manutenção e noutras coisas pequenas.

Acima escrevi sobre as consequências de tais pedidos - não estão interessados, mas virão aqueles que de bom grado lamberão o assunto na direcção que eu delineei.

E automaticamente todos, incluindo o lançador, descansarão.

 
Vladimir Tkach:

E aí? Quando irão dar uma resposta sobre a classificação?

Não sei, não estou ciente disso. Eu próprio já sofri 90 a 100 mil pontos de classificação.

 
Artyom Trishkin:

Escrevi acima sobre os riscos de tais inquéritos - não estão interessados, mas haverá quem se disponha a falar sobre o assunto da forma que mencionei.

E automaticamente todos, incluindo aquele que fez o lançamento, irão descansar.

Hmm... parece perigoso, no entanto, até discutir o café.
 
Yuriy Zaytsev:
Hmm... parece perigoso, no entanto, até discutir o café.

Yura, posso dar-lhe alguns conselhos: quaisquer perguntas provocatórias para os fracos se absterem de derramamentos verbalmente-pilíticos, pergunte-lhes sobre recursos de terceiros - eles claramente "não se importam" com o facto de o recurso ser bloqueado por Roskomnadzor. Para este recurso, é um "não" definitivo.

Pode falar sobre café o quanto quiser.

 

Se continuarmos a falar do avião em comparação com o preço do café, o avião custa 50 milhões de dólares. E uma hora de operação, de acordo com um tipo irreprimível, está quase na casa dos 800.000 rublos

Este é exactamente o número que suscita dúvidas. Olho para as listas de preços dos aeroportos e vejo outros números.

Bombardier Global 5000 interior.



 
Artyom Trishkin:

Yura, posso dar-lhe alguns conselhos: quaisquer perguntas provocatórias para os fracos se absterem de derramamentos verbalmente-pilíticos, pergunte-lhes sobre recursos de terceiros - eles claramente "não se importam" com o facto de o recurso ser bloqueado por Roskomnadzor. Sobre este recurso, é um "não" definitivo.

E quanto ao café, pode ter todo o café que quiser.

Será que Roskomnadzor vai realmente reagir a algumas imagens inocentes e à discussão dos preços dos aviões da classe Bombardier Global 5000?