Interessante e Humor - página 4137

 
Sergey Golubev:

Já lhe chamam "cantora Fe".

Aqui está mais com ela -

Esta é pior, imho.

Adoro este em geral. Nem mesmo essa em particular, mas muitas outras coisas. Mas este álbum é espantoso.


O álbum é velho, claro, mas eu próprio não sou jovem). Em geral, é necessário ouvir o álbum inteiro.

 
Alexey Volchanskiy:

Não sou narcisista, mas vou observá-lo. Eu não vejo muitos bons muvi. Todas as coisas russas são uma porcaria, apenas gangsters caricaturados. Os autores não comunicaram com gangsters nos felizes anos 90 )))))

Há uma crença generalizada, e não sem razão, de que todas as séries de televisão são uma porcaria artisticamente.

Este ponto de vista que fiz entre as pessoas de arte e que citaram como refutação às duas séries: Breaking Bad e House of Cards. Tudo feito ao mais alto nível de um filme muito bom de longa-metragem completo.


PS.

O filme não é sobre dinheiro.

Vigie-o, depois pronto para trocar opiniões.

 
СанСаныч Фоменко:

... Observar...


É melhor observá-lo com a locução "Cubo em Cubo". A versão LostFilm não se ajusta à atmosfera - vozes não naturais das sitcoms. IMHO, é claro.

 

E aqui está outro da série: o novo é bem esquecido o velho).


 

De algum modo)


 
Yuriy Asaulenko:

E aqui está outro da série: o novo é bem esquecido o velho).


Não é algo que se esqueça. Mas obrigado pela ligação. Copiei o disco para uma unidade flash e ocasionalmente liguei-o no carro. Não tenho muitos vídeos...

Mas o mais, o mais


 
A 15 de Dezembro deram até 8, aparentemente por despejar a indústria, mas não se pode pedir um mísero 2, então porquê derrubar preços estabelecidos dessa forma. Aparentemente foram punidos por isso, protegendo um mercado corrupto.
 
 

Talvez eu tenha escolhido a especialização errada, deveria ter-me especializado, como o Coronel Zakharchenko, na luta contra a corrupção.

Que biografia elegante, uma escola de medicina de ouro, três diplomas de ensino superior, um carro modesto e de baixa patente.

Parece-me que ele ganhará facilmente mais nove mil milhões se der aulas de mestrado.

 

Interessante e bem-humorado