Interessante e Humor - página 4135

 
 
Alexandr Bryzgalov:

O quê, tipos de betão, sim, sim, não, não.

Gosto dos dois.

 
Denis Sartakov:

- os nossos pensamentos são química, ou algo externo que a nossa química capta?

Nenhum de nós também tem pensamentos.

Há algo no interior, no cérebro, que dá um comando ao exterior, que percebemos como os nossos sentimentos de pensamento... Não nos conhecemos de todo - de todo.

É uma matéria negra, Chernigovskaya escreve e fala bem sobre ela na televisão

 
СанСаныч Фоменко:

Nenhum de nós também tem pensamentos.

Há algo dentro, no cérebro, que dá um comando ao exterior, que percebemos como os nossos pensamentos e sentimentos... Não nos conhecemos de todo - de todo.

É uma matéria negra, Chernigovskaya escreve e fala bem sobre ela na televisão


É como se o cérebro fosse um receptor de wi-fi cósmico e todos os pensamentos das pessoas são originalmente gerados em algum computador cósmico e depois transmitidos ao cérebro dos seres vivos, e eles devido à sua limitação "pensam" que estes são os seus próprios pensamentos...

 
transcendreamer:

Tal como o cérebro é um receptor wifi cósmico, e todos os pensamentos das pessoas são originalmente gerados em algum computador cósmico, e depois transmitidos para o cérebro dos seres vivos, e eles, devido às suas limitações, "pensam" que são os seus próprios pensamentos...


não necessariamente o cérebro, tudo no mundo é um receptor, mau ou bom,

e, por conseguinte, tudo é inteligente até certo ponto ou outro.

 
Sergey Golubev:

Estávamos em 1990 ...
E, nesse ano, havia uma fábrica de ventiladores (cujos ventiladores provavelmente não eram de todo necessários nesse ano de 1990).
Mas a fábrica estava a fazer publicidade na televisão. Publicidade que irradiava positividade e esperança naqueles tempos difíceis.


----------------

Boa noite

A propósito, a MOVEN ainda existe e está a ir bastante bem. Não foi anunciado por nada)).
 

Publicidade que irradia positividade e esperança naqueles tempos difíceis.

Temos todos os tipos de tempos difíceis.

 

- Vivemos uma vida aborrecida
- Encontrar algo para fazer.
- O que é isso? Ensina-me a trabalhar como freelancer.

-isto precisa de ir para as massas.
-Sim, mas ponha-o no seu mundo, onde o alce sacode os lucros.
 

- Quando não estás lá, as pessoas dizem isso de ti.

- Diga-lhes que quando NÃO estou lá, podem até bater-me.


 
СанСаныч Фоменко:
Um dos melhores filmes dos últimos tempos em todas as frentes: guião, representação, a própria ideia, a natureza - absolutamente tudo. Verdadeiros 60 episódios

Não sou narcisista, mas vou observá-lo. Eu não vejo muitos bons muvi. Todas as coisas russas são uma porcaria, apenas gangsters caricaturados. Os autores não comunicaram com gangsters nos felizes anos 90 )))))