Interessante e Humor - página 4122

 
Sergey Golubev:

E ninguém se ressente da palavra replictoid ...
:)


Há alguns.

 
Artyom Trishkin:

Há esses.


Mas não como na palavra usher (utilizador) ... mais suave ...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humor

Sergey Golubev, 2017.11.10 08:02

E ninguém se ressente da palavra replictoid ...
:)

------------

É isso, vou para o inglês.
Caso contrário, as minhas piadas podem realmente transformar-se numa discussão.


É isso, vou para a secção inglesa (ou para o próximo ramo de humor, como já foi sugerido aqui).

 
Sergey Golubev:

E ninguém está indignado com a palavra repliktoid ...
:)

Não se segue muito bem as discussões no fio russo.

Alexey Viktorov expressou a sua indignação em Volchansky pelo seu "replictoid" nas sondagens.

 

É isso mesmo, fora do ramo.

---------------

Foi uma discussão sobre "Peculiaridades do uso de anglicismos na parte russa do fórum mql5.
Se eu fosse mais novo, teria escrito uma dissertação sobre o assunto (isto também é uma piada).

--------------

Desapareceu.

 
Sergey Golubev:

É isso mesmo, fora do ramo.

---------------

Foi uma discussão sobre "Peculiaridades do uso do anglicismo na parte russa do fórum mql5.
Se eu fosse mais novo, teria escrito a minha dissertação sobre o assunto (isto também é uma piada).

--------------

Desapareceu.


Não. Esta foi uma discussão sobre a aplicação das regras do recurso. Que, por alguma razão, está a violar.

 
Sergey Golubev:

Não nesse sentido (não no sentido em que o satírista Zadornov transmite).
...

Acabou de descobrir: - Zadornov morreu. Baixei a minha cabeça, amei-o e continuarei a amá-lo. Ele pôs-nos sorrisos na cara, que nos faltam. De todos os satiristas e humoristas, o seu humor era o mais próximo de mim.
 
Sergey Golubev:

É isso mesmo, fora do ramo.

---------------

Foi uma discussão sobre "Peculiaridades do uso do anglicismo na parte de língua russa do fórum mql5.
Se eu fosse mais novo, teria escrito uma dissertação sobre o assunto (isto também é uma piada).

--------------

Desapareceu.


Bem, isso não é interessante, queria ver os moderadores a lutar,

pelo menos alguma vida no fórum.

E depois bam, lamento, desisti. Isso é decepcionante.


 
Nikolay Demko:

Bem, não é interessante, por isso queria ver como os moderadores estão a cagar,

Aparentemente, é correcto dizer "yusser", mas não "fussing" - pelo menos alguma utilização de Golubevsky "yusser" - e é imediatamente claro do que ele está sempre a falar - em vez de "yusser", "yusser".
 
Andrey F. Zelinsky:
Aparentemente, a palavra certa não é "brigas", mas "utilizadores" - pelo menos alguma utilização de Golubevsky "utilizador" - e é imediatamente claro do que ele está sempre a falar - em vez de "utilizador", "utilizador".

Discussão muito intelectual. Humor puro.
:)
------------------
Com toda a seriedade, não há qualquer problema (de todo) entre os moderadores.

Mas o grau de agressividade nesta parte do fórum precisa de ser reduzido.

Pelo menos costumavam afixar gatos ...

------------------
Sou como Carlson - ao longo dos anos deixei este fio cerca de vinte vezes com as palavras "é isso"... várias vezes até aos chineses ...
:)
------------------
É isso, estou definitivamente fora deste fio por hoje. Caso contrário, poderá não gostar de algumas interjeições, ou do tom, ou de algo entre as linhas ...

------------------

PS. Tiraram os anúncios Panini do quiosque Soyuzpechat. Talvez eles tenham lido o fórum?

 
Sergey Golubev:


Sou como Karlsson - deixei este site cerca de vinte vezes durante alguns anos quando as palavras "é isso, vou-me embora"... e várias vezes até ao povo chinês...
:)

Pelo menos Carlson voou para longe sem dizer "é isso, vou-me embora". Ele voou silenciosamente, com segurança, inesperadamente para todos, e até o Professor ansiava por ele:



O professor da sala de aula chamado Carlson: "Mel, mel".

E Carlson era um perito em domesticar a Housemother.

É preciso conhecer os clássicos. Portanto, é tudo menos Carlson.