Interessante e Humor - página 4085

 
Дмитрий:

))))

OK, eu perdoo-vos. Basta não mentir mais e ler o post dez vezes antes de responder. Não menos!

Pessoalmente, em vez de um epílogo, pode levar este modzi como epígrafe para o seu trabalho.


 
Andrey F. Zelinsky:

pessoal para si, em vez de um epílogo


Em África, as linhas aéreas são feitas de fios de secção transversal muito maiores do que na Europa.

Sabe porquê?

Acontece porque há macacos pendurados nas linhas e é preciso protegê-los de se partirem!

 
Дмитрий:

))))

OK, eu perdoo-vos. Basta não mentir mais e ler o post dez vezes antes de responder. Não menos!

Então foi você que começou a responder ao posto de Andrew, que não era para si, mas para a segunda pessoa que afixou esta falsificação.

Começou a afirmar que é o único que sabe exactamente o que o vice-ministro que alegadamente disse a frase escrita naquela fotografia falsa significava. Andrey não estava a responder à imagem falsa que lhe foi dada. Começou a sua provocadora discussão com o objectivo de tirar o interlocutor - pura trolha com uma tentativa de conseguir que o interlocutor fosse banido.

Seja como for, sou forçado a deixar de afixar falsificações por esta razão:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Para quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a brigas e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.

Sobre a proibição por uma semana - vamos ver o que acontece a seguir.
 
Se o seu marido passa o dia deitado no sofá sem fazer nada...
ver televisão ou com o computador... e peidos de vez em quando...
-Isso significa que ele está feliz consigo!
 

Eh.... :(

Quando o fórum mql4.com estava actualizado, havia um tópico chamado "Humor". Desde que se tornou demasiado grande, sugeri ao moderador que abrisse um novo tópico "Humor", mas não deveria ser chamado "Humor", mas sim "Interessante & Humor". Pois eu quero por vezes e achados interessantes para partilhar. E o moderador respondeu-me: "E quem te impede? Vá em frente e crie-a. :)". Fui eu que o criei. O tema era realmente interessante e bem-humorado. Também o herdou aqui. Mas agora é um pouco aborrecido - sempre que se abre, aqui e ali há uma discussão. É aborrecido e triste também :(


 
maximivanov:

- Mandei fazer um peitoril de janela de 10 cm de largura, que precisa de ser mudado.
- O que aconteceu ao peitoril da janela?
- Não há nada de errado com ele. Deveríamos ter um peitoril de janela mais largo. O gato está a cair.


Como antigo homem da janela, incluindo o montador, não vejo nada engraçado, porque quando fiz as medidas, perguntei o tamanho do peitoril de janela necessário, 150 para pequenos vasos, 200 para grandes, 250 para um gato, houve um caso em que um peitoril de janela composto foi feito para um gato gordo, onde o tamanho do gato era de 400 mm de largura.

 
Vasiliy Smirnov:

Como antigo homem da janela, incluindo um montador, não vejo nada engraçado nela, porque quando estava a medir, pedi o peitoril de janela necessário, 150 para pequenos vasos, 200 para grandes, 250 para um gato, houve um caso em que um peitoril de janela composto foi feito para um gato gordo, onde o gato tinha 400 mm de largura.

Fui directamente para 500. Agora pode dormir no peitoril da janela de lado. É conveniente.
 
Andrey F. Zelinsky:

Aí está - esclarecimento já - acontece que ele não quis dizer o que disse, não quis dizer o que disse, e foi mal compreendido.

você, não perca a sua forma -- continue a gerar outro disparate -- a política foi proibida, é difícil para si encontrar uma razão para saltar das suas calças agora.

p.s. não em diálogo, por isso é como bater num carril para eu responder.

Sobre um assunto relacionado:

Os tolos não escrevem a lei.

Se estiver escrito, não é lido.

Se for lido, não é compreendido.

Se compreendido, então incompreendido.