Interessante e Humor - página 4048

 
Alexandr Murzin:
Acabou todo o humor?

Porque é que acabou? E isto?

Alexey Viktorov:

... mas da próxima vez vou pedir à administração que o proíba.

 
Alexey Viktorov:

Não compreendo Alexei, porque não foste até agora banido por insultares repetidamente partes da comunidade que não querem votar nas tuas sondagens ...

Talvez não sejam insultos?

Lembre-se, o amigo de Volchansky estava a contar-me como andava ao longo do passeio e havia um pokemon a circular ao seu lado. Uma rapariga viu o pokemon, perseguiu-o, depois tropeçou na cerca e tornou-se consciente - Volchanskiy estava lá, como Poseidon.

O homem tem apenas uma vida ocupada, uma vida social variada e diversificada.

 
Andrey F. Zelinsky:

Porque é que acabou? E isto?

E isto)

Vladimir Pastushak:
Não, não estou, não respondeu adequadamente à minha pergunta.

Ah sim, desculpe, não são os códigos da base de códigos a vender... Tem de compreender um pouco...

Em geral, vejo a vossa atenção para mim, e não é boa, sempre que tentam magoar-me de alguma forma ... Não perca o seu precioso tempo... Os vossos esforços só me fazem ronronar e querer marcar-vos...

Tinha um gato no meu quintal, um velho bastardo, um grande, cerca de 10 quilos...

E o bastardo, se ele vir um carro, independentemente de ele vir ou do quintal local, então não se esqueça de marcar as rodas, e lavá-lo não é tão fácil. Morreu há alguns anos de velhice, todos os proprietários de automóveis estavam felizes).

 
Andrey F. Zelinsky:

Talvez não seja um insulto?


Não quero sequer entrar no significado do que foi escrito. Pessoalmente para mim a comparação com répteis, mesmo os de origem extraterrestre, é um insulto.

Por favor, por favor, permaneçam humanos.

 
Alexey Viktorov:


Não quero sequer entrar no significado do que está escrito.

Acabou de ler tudo. Não há nada que possa fazer. Não entro em sondagens como esta, e não participo nelas. E aqueles que o fazem, é com eles que estou a falar. Talvez seja uma piada. E depois, quem sabe? Fez a pergunta, "à procura de um dos seus"?
 

xxx: alguém poderia fazer um filme sobre cobradores de dívidas internacionais tentando cobrar dívidas estrangeiras dos EUA só para ver o que acontece, ninguém o tinha feito antes :) (c)

 
Andrew Petras:

xxx: alguém poderia fazer um filme sobre cobradores de dívidas internacionais tentando cobrar a dívida externa dos EUA só para ver o que acontece, ninguém o fez antes :) (c)


Os Tesouros dos Estados Unidos são a única segurança no mundo que nunca falhou um pagamento em mais de um século

 
Дмитрий:

As obrigações do tesouro dos EUA são o único título do mundo que nunca entrou em incumprimento ou que nunca entrou em incumprimento em mais de um século

Não o fará, pois não? Bem, devia tê-lo dito.

 
Yuriy Zaytsev:

E há muitos casos registados na história.

Algumas pessoas são assim, não têm opinião própria e não é bom para elas pensar.

"...Entre pelo portão estreito; pois o portão é largo e o caminho é fácil que leva à destruição; muitos passam por ele..." Isto diz que não devemos olhar para todos, cada um é responsável pelos seus próprios actos.

Com todo o respeito.

 

Quando se ama o que se faz!