Interessante e Humor - página 4037

 
Vitaly Muzichenko:

Não é muito fixe, apenas inteligente.

Se cair, dói, e para não suportar a dor, dói imediatamente ...

nada de inteligente, há muito tempo foi inventado um cinto de segurança, usá-lo. para não mencionar o material de escalada ou outro equipamento especial.

Com todo o respeito.

P.S. Se pensa que a sua vida vale menos do que um cinto e lamenta gastar dinheiro para a comprar, o negócio é seu.
 
Andrey Kisselyov:
nada de inteligente, inventaram o cinto de segurança há muito tempo, usam-no. sem mencionar o equipamento de escalada ou outro equipamento especial.

Cumprimentos.

P.S. Se pensa que a sua vida vale menos do que um cinto de segurança e sente pena do custo do cinto, a decisão é sua.

é apenas uma piada fotográfica, penso eu )

 
Alexandr Bryzgalov:

remover a podridão,

todos os mosquitos voam para a luz durante a noite, acendem um candeeiro de secretária com uma lâmpada,

diclorvos

fita adesiva contra as moscas perto da lâmpada no tecto.

continuar? )

ZS: pantufa )

Lutei e esforcei-me, mas nada funcionou excepto um aspirador de pó.

e de repente desapareceu misteriosamente há alguns dias.

lembrei-me depois de ler o artigohttp://telegra.ph/Kak-izbavitsya-ot-moshek-na-kuhne-v-3-priyoma-09-22

maravilhas...

Как избавиться от мошек на кухне в 3 приёма
Как избавиться от мошек на кухне в 3 приёма
  • 2017.09.22
  • telegra.ph
Дрозофилы — крайне неприятные соседи по кухне. Они появляются буквально из ниоткуда, быстро размножаются и активно надоедают. Пора избавиться от них. Опасны ли дрозофилы Сами по себе эти маленькие мошки не представляют угрозы для человека, но нечаянно проглоченная вместе с пищей личинка может вызвать заражение пищеварительного тракта...
 

Outono


 
Sergey Golubev:

Outono



Também já tivemos um Verão como este.

 
Alexey Volchanskiy:

é apenas um gimmick fotográfico, penso eu )

não me parece que cheire a photoshop, é demasiado realista, e na vida real estas partidas podem ficar caras. vi um filme, não me lembro do nome, um tipo decidiu pregar uma partida, e descreveu algo semelhante, depois o adereço partiu-se e ele voou, o resultado estava pendurado sobre a rua, uma multidão de transeuntes olhou para ele e não pôde ajudar, demasiado alto. morreu em frente da audiência. esse foi o palhaço da partida.

Com todo o respeito.

P.S. somos todos observados de cima, todas as nossas acções ou nos ajudam ou dificultam, a dada altura, aqueles que observam podem decidir que se tornou demasiado irritante com o seu apego ao suicídio, pode apenas ser ajudado a realizar tal sonho, criando uma cadeia de acontecimentos que o concretizam.

 
Alexey Volchanskiy:

lutou e lutou, bem, nada ajuda excepto um aspirador de pó.

e de repente desapareceu misteriosamente há alguns dias.

lembrado após a leitura do artigohttp://telegra.ph/Kak-izbavitsya-ot-moshek-na-kuhne-v-3-priyoma-09-22

milagres...

quando se atinge um certo nível de perfeição, não se é incomodado por moscas e outros insectos. há cerca de 15 anos, reparei que não há moscas em minha casa e decidi ver porque desapareceram.
observando....
uma mosca voa para dentro de casa, voa cerca de 10-15 segundos, depois cai no chão e começa a rodopiar no chão como se fosse pulverizada com diclorvos da cabeça aos pés. tal acutilante despenca e dança no chão, após vários segundos de rolar no chão zamolkata.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Quando se atinge um certo nível de perfeição, já não se é incomodado por moscas e outros insectos. há cerca de 15 anos, reparei que não havia moscas em minha casa, por isso decidi ver o que se estava a passar e porque é que elas tinham desaparecido.
observando....
uma mosca voa dentro de casa, voa cerca de 10-15 segundos, depois cai no chão e começa a rodopiar no chão como se fosse pulverizada com diclorvos da cabeça aos pés. tal acutilante despenca e dança no chão, após vários segundos de rolar no chão mantém-se em silêncio.

Com todo o respeito.
Portanto, existe uma fonte de fumos nocivos no apartamento.
 
Vivi naquela casa durante alguns anos, não foram feitas quaisquer alterações ou reparações na casa, antes de vir e da primeira vez que lá vivi as moscas estavam bem, pelo que nem tudo pode ser explicado por venenos ou similares.

Com todo o respeito.

P.S. Compreendo a sua ligação ao mundo material e apenas ao mundo material (aquilo que pode ser sentido), mas o mundo não é tão material como você pensa.
seria mais correcto dizer que o mundo é material, mas nem toda a matéria que se pode sentir ou ver, pelo que não se acredita na sua existência e que tem uma vida própria.