Interessante e Humor - página 3932

 
Dmitry Fedoseev:

tabu)) não há mais Lukomorye, os carvalhos desapareceram...

Tudo isto é um preconceito burguês, nem um verdadeiro membro Komsomol nem um verdadeiro cristão ortodoxo tem um terceiro olho.

(Devem ser avisados então que são crentes, não conhecedores.) Caso contrário, um futuro brilhante é um futuro brilhante.

O resultado final é que construímos juntos um futuro brilhante, enquanto a verdadeira forma de viver nele não é um negócio de serf))))) Primeiro comemos os vossos juntos, e depois comemos os uns dos outros.

 
khorosh:
Há conformidade, mas a temperatura da bateria não cumpre a norma e depois o quê?

Agora está a questionar os fundamentos do estado... Bem, se existem normas aprovadas pelo Estado, como podem ser violadas?

 


 

impedir os demónios de jurarem sobre o sangue.


 
Dmitry Fedoseev:

E aqui está a coisa mais interessante da Constituição da URSS:

Artigo 29: As relações da URSS com outros Estados devem basear-se no respeito pelos princípios da igualdade soberana; não utilização mútua da força ou ameaça de força; inviolabilidade das fronteiras; integridade territorial dos Estados; resolução pacífica dos diferendos; não ingerência nos assuntos internos; respeito pelos direitos humanos e liberdades fundamentais; igualdade de direitos e direito dos povos a controlarem o seu destino; cooperação entre Estados; cumprimento de boa fé das obrigações decorrentes dos princípios e normas de direito internacional universalmente reconhecidos, desde a conclusão

Veja o sublinhado - fale sobre a integridade territorial dos Estados (no plural).

Lamento não ter podido deixar de fora...

Presumo que isto seja uma alusão à Crimea. E como citar não só em negrito mas também em vermelho...? Não houve respeito pelos direitos humanos e liberdades fundamentais? O direito das pessoas a decidir o seu próprio destino não foi respeitado? A disputa não foi resolvida pacificamente???

Ou será isto uma referência à unificação dos alemães? E, neste caso, quais são as reivindicações? Talvez eles tenham intervindo... não perguntou ao povo da RDA, não realizou um referendo. Eles apenas o levaram e deram, tal como Khrushchev deu um presente à Ucrânia sem pedir a ninguém...

Todos os seus apoiantes são grandes mestres em tirar frases fora de contexto.

 
Alexey Viktorov:

Lamento não ter podido ficar por aqui...

Presumo que isto seja uma referência à Crimea. E como citar não só em negrito mas também em vermelho...?(1) Não houve respeito pelos direitos humanos e liberdades fundamentais?(2) O direito do povo a controlar o seu próprio destino não foi respeitado? A disputa não foi resolvida pacificamente????

Ou será isto uma referência à unificação dos alemães? E, neste caso, quais são as reivindicações? Talvez eles tenham intervindo... não perguntou ao povo da RDA, não realizou um referendo. Eles apenas o levaram e deram-lho, tal como Khrushchev o deu à Ucrânia sem pedir a ninguém...

Todos os seus apoiantes são grandes mestres em tirar frases fora de contexto.


Percebeu mal.

1 - não foi. 2 - não foi.

 
Dmitry Fedoseev:

Agora está a questionar os fundamentos do estado... Bem, se existem normas aprovadas pelo Estado, como podem ser violadas?

Portanto, estou apenas a dar um exemplo do ponto de vista da física, não do Estado. Pessoalmente, a minha casa é sempre quente no Inverno, mesmo com a janela aberta.
 
khorosh:
Portanto, estou apenas a fazer um exemplo do ponto de vista da física, e não do ponto de vista do Estado. Pessoalmente, a minha casa está sempre quente no Inverno, mesmo com a janela aberta.

Claramente só para berrar.

 
Alexey Viktorov:

...Quem se importa com a opinião de pessoas cuja condição é muito inferior à de um punhado de forasteiros no país que determinam o que todos os outros precisam...

Até a Constituição da URSS diz que pode ser alterada por decisão colectiva com pelo menos 2/3 dos votos. Ou seja, a opinião de 1/3 não é tida em conta.

Bem, a RDA é um marasmo a recordar.

 
Alexey Viktorov:

Não me vai meter em discussões sobre isso. Ouço pessoas assim quase diariamente. Mas nunca ouviu a voz da razão e não a quer ouvir. Tem apenas duas opiniões. Um é seu e o outro está errado. Só está interessado na opinião daqueles que têm mais de 2/3 da fortuna do território e daqueles que partilham o seu ponto de vista. Mas, infelizmente... Na opinião da Crimea, ambos se encontram entre uma minoria minúscula. Nem sequer 1/3...

Neste momento, despeço-me de si. Não creio que valha a pena responder a todos os vossos próximos comentários. Boa sorte para si...


Não está bem interessado na opinião pública para tirar conclusões.