Interessante e Humor - página 3756

 
.
В Чите нашли две тонны недоставленных писем при обыске у сестры почтальона
В Чите нашли две тонны недоставленных писем при обыске у сестры почтальона
  • ria.ru
МОСКВА, 11 июн — РИА Новости. Полицейские в Чите нашли две тонны недоставленных писем при обыске у сестры работника почты, говорится в сообщении управления МВД по Забайкальскому краю. "В Чите при проведении обыска по уголовному делу в квартире подозреваемой полицейские обнаружили две тонны недоставленной почтовой корреспонденции", — информирует...
 
Dmitry Fedoseev:

Já investigou pessoalmente? Aqui não foi avaliado, mas aí foi avaliado por 5 vezes o salário. Na verdade, o que responde não é surpreendente, o que mais pode responder?
Porque deveria investigar pessoalmente, os resultados das investigações têm sido publicados na imprensa e na televisão. Os melhores vão para o estrangeiro. E aquele que comprou a certificação não irá lá pessoalmente.
 
.
Microsoft прекратит поддержку Skype для Windows-устройств
Microsoft прекратит поддержку Skype для Windows-устройств
  • 2017.06.06
  • Софья Кадочникова
  • life.ru
Все пользователи Windows Phone 8, Windows Phone 8.1 и приложения для Windows 10 Mobile останутся без "Скайпа" в следующем месяце. Войти в привычный аккаунт в этих версиях приложения уже не получится. Также сменить гаджет...
 
Oleg Tsarkov:

Encham a vossa canção liberal, eles também a têm em grandes quantidades. Em que condições nojentas vivem muitos americanos, eles de alguma forma permanecem em silêncio.


É a sua canção eterna, tirando frases como essa de um texto inteiro. Concentrando-se neles e reduzindo o ambiente doméstico habitual a um lamuriar.

E não me dêem quaisquer opiniões políticas, quanto mais liberais. Isto não tem nada a ver com política, olha à tua volta, isso seria suficiente. Apesar de ser melhor abaixar a cabeça na areia e dizer que sou apenas mais um liberal com dinheiro do Departamento de Estado. Estou igualmente enojado com os nossos liberais e liberais em exercício e com os outros. As suas quezílias entre si não têm nada a ver com o povo. Por isso enfie o seu liberalismo pelo chapéu preto.

 
Gorg1983:


É a sua canção eterna, tirando frases como essa de textos inteiros. Enfatizando-as e reduzindo o ambiente quotidiano comum a um lamuriar-se.

E não me dêem quaisquer opiniões políticas, quanto mais liberais. O que tem a política a ver com isso, olhe à sua volta, isso será suficiente. Apesar de ser melhor abaixar a cabeça na areia (TV) e dizer que sou apenas mais um liberal com dinheiro do Departamento de Estado. Estou igualmente enojado com os nossos liberais e com o resto do palhiço. As suas quezílias entre si não têm nada a ver com o povo. Por isso, enfie o seu liberalismo no seu canal negro.

 
 
Yuriy Zaytsev:


Também estou-me nas tintas para aqueles artistas bigodependentes, que não têm tido escrúpulos em ficar neste buraco de merda durante anos, e agora de repente estão a agir como se fossem profundamente afectados pelos acontecimentos e mais santos do que as pessoas. As pessoas são assim, dirão, o que podem fazer se a situação no país for assim, têm de tirar dinheiro às pessoas que odeiam, não é culpa minha, na verdade sou contra elas. Levam Sobchachka ou muitos de outros campos, criam coisas selvagens em público, enquanto os anjos saem como um em comícios ou agitações, vestem roupas simples, dizendo que somos tão simples como você. Sobchanka ou outra pessoa, Kudrin no comício não usa essa roupa. Em todo o lado há estilistas de tecnologia falsa, e com todas as suas capacidades nem sequer podem dar um bom espectáculo.

 
Gorg1983:


...




 
Gorg1983:


É a sua canção eterna, tirando frases como essa de textos inteiros. Enfatizando-as e reduzindo o ambiente quotidiano comum a um lamuriar-se.

E não me dêem quaisquer opiniões políticas, quanto mais liberais. Isto não tem nada a ver com política, olha à tua volta, isso seria suficiente. Apesar de ser melhor abaixar a cabeça na areia e dizer que sou apenas mais um liberal com dinheiro do Departamento de Estado. Estou igualmente enojado com os nossos liberais e liberais em exercício e com os outros. As suas quezílias entre si não têm nada a ver com o povo. Por isso, enfie o seu liberalismo no seu canal negro.


Bem, se isso não é a sua coisa, que é o que me vem à cabeça pelo texto, deixemos as coisas assim...
 
O que é que não lhe agrada na forma liberal de governo? Apoiantes de ditaduras totalitárias ou algo assim? Será isso melhor?