Interessante e Humor - página 3625

 
O bastardo voltou a activar-se)))) Chamam-me, enviam-me um SMS com confirmação (código) por engano, apenas o ditam. Eu disse, eles não passaram pela corrente pelo menos mais uma vez, deixem-no em paz )))) . O número de telefone não existe, como habitualmente, o número de onde telefonam e para o qual enviam sms também não existe.
 
Alexey Viktorov:
Não é uma surpresa. A estaca estava na margem à noite e de manhã estava na água. Nas zonas mais baixas dos rios, há marés muito frequentes. Mesmo em pequenas baías, a água sobe ao mesmo tempo que a maré do mar.

A própria cavilha não é embaraçosa? Há também uma faixa molhada no fundo do barco, como se alguém tivesse acabado de flutuar sobre ele.
 
Dmitry Fedoseev:

A própria cavilha não é embaraçosa? Além disso, o barco tem uma faixa molhada no fundo, como se alguém tivesse acabado de flutuar sobre ele.

O microondas parece mais fresco. )
 
Dmitry Fedoseev:

A própria cavilha não é embaraçosa? Além disso, o barco tem uma faixa molhada por baixo, como se alguém tivesse acabado de flutuar sobre ele.
Eu não diria que está molhado. Quem vai passear de barco à noite? Sem pás, por isso deve ter sido abandonada durante a noite.
E enfiaram uma cavilha longe para que fosse uma dor de cabeça entrar na água.
 
Vladimir Tkach:
Eu não diria que está molhado. Quem vai passear de barco à noite? Sem pás significa que o deixaram de um dia para o outro.
E enfiaram uma cavilha longe para que fosse uma dor de cabeça entrar na água.

Escreveremos um romance sobre o barqueiro. Onde é que ele estava à noite, onde é que colocou o remo?
 
Vladimir Tkach:
Quem vai passear de barco à noite?
Caçadores furtivos e espiões.
 
Alexandr Bryzgalov:
existem tais endereços, não admira, ainda não os vê, ver KLADR )

O cladr é, a propósito, uma invenção muito positiva!

integrado em vários desenvolvimentos - muito útil

 

tenha uma boa noite

 
Um autocarro cheio de viagens de Pinocchios.
O condutor não trava nas esquinas e não conduz em redor de buracos. Todos os bode expiatórios são atirados para toda a cabina por este tipo de condução. Um Pinóquio não o suporta, salta do seu assento e grita: Ei, tu! Não estás a carregar madeira!