Interessante e Humor - página 3575

 
Bem, só posso acrescentar que a coisa mais brilhante que se pode fazer é nunca desistir. E não tome tudo o que ouve ou lê com base na fé ou por garantido.

Só porque outra pessoa falha com uma certa estratégia não significa que falhe também.

Talvez tenha encontrado o elo em falta, talvez os seus cálculos sejam dez vezes mais profundos que os de qualquer outra pessoa, ou a um nível que ninguém tenha tentado antes...

Poderá ser-lhe dito: não faça isto ou não faça aquilo por uma razão ou outra. Mas o que eu penso é que as pessoas que vos dizem isto - são sempre visíveis "na superfície" e são o que eu lhes chamo - "screamers". Fazem muito barulho, mas raramente corroboram as suas reivindicações apresentando a matemática, e por isso espera-se sempre que falhem.

Basta ter isso em mente e tentar verificar tudo.

----------

Marco van der Heyden,
moderador de fórum mql5

[Texto original aqui]

Bom dia
 
"E hoje, nem todos podem olhar para o amanhã. Ou melhor, não só todos podem olhar, poucos o podem fazer", V. Klitschko.
 
Não consigo bater na cara de um homem desde que era criança.
Vladimir Gribachev:
"E hoje, nem todos podem olhar para o amanhã. Ou melhor, não só todos podem olhar, poucos o podem fazer", V. Klitschko.
Aparentemente, tenho sido muito atingido.



 
Aí está.





e também ... alguém sabe... que filme é o encarte às 2:59?
 
Itum:
Aí está.





e também ... alguém sabe... que filme é o encarte às 2:59?
Era uma vez na América.
 
Vladimir Karputov:

Fui lembrado de uma anedota barbuda sobre uma motosserra japonesa a ser entregue a lenhadores na taiga. Os rapazes colocaram um tronco, bang, - disse a serra japonesa e serrou facilmente o tronco. "Woo-hoo!" disseram os homens.

Colocam um tronco mais grosso - a mesma coisa. Colocam o maior, o maior cepo. "B=zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz", disse a serra japonesa com uma estirpe, mas mesmo assim serrou o coto. У-у-у-у-умля-я-я-я!!!! os homens exclamaram em admiração.

E puseram um carril por baixo da serra. "Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz", disse a serra e partiu-se.

Foi o que eles disseram e foram cortar madeira com machados.

 

Uma selecção de declarações engraçadas de Vitaliy Klitschko (o Presidente da Câmara de Kiev)


Terei orgulho no meu peito nas costas da Ucrânia.

A minha mão está aberta para si...

Quando lhe perguntam onde está a sua mulher - "Ela está em todo o lado. Ela está em Kiev. Hoje voou para a Alemanha para uma convenção de caridade. Ela está a trabalhar em todo o mundo. Ela está onde eu estou".

"E hoje, nem todos podem olhar para o amanhã. Ou melhor, não só todos podem olhar, poucos o podem fazer".

"Todos foram ao parlamento para trabalhar com a sua cabeça. Alguns não são muito bons a fazê-lo, por isso usaram os punhos. Como profissional neste ramo, também posso dizer que eles não eram muito bons com os punhos".

"Peço a todos os cidadãos de Kiev que tratem este problema com compreensão e gostaria também de pedir a todos os cidadãos de Kiev que tratem o problema do fornecimento de calor e da preparação para a terra com um componente especial".

"Tenho dois deputados, quatro dos quais estão deitados no Gabinete há já um mês, e que não podem ser nomeados. Não sei porquê".

"Na região de Odessa, cinquenta quilómetros... Cinquenta quilómetros... Sabe, a distância não é medida em quilómetros. Duas horas! Cinquenta quilómetros demoram duas horas".

"Eu entro onde estou pronto para entrar"

"Para que a água fria se transforme em água quente, tem de ser aquecida".

"Se um homem veste um uniforme, isso é claro, ele próprio se coloriu nas cores em que se coloriu a si próprio. E aquelas pessoas que... Há tantos pontos de vista sobre isto. Aderi claramente e compreendo claramente que essas manifestações, se já está a colocar a questão de forma tão enfática, que supostamente somos".

"Gostaria de chamar a atenção de todos. Conheci muitos polícias que morreram, pessoas e manifestantes que morreram, e todos fazem a pergunta...".

"Não andei do escritório, não olhei, andei a olhar para os escritórios, os escritórios não me interessam. Estou disposto a trabalhar, desde que esse trabalho seja eficaz, e não onde você se senta".

"A política tornou-se uma parte importante da minha vida. É como um frasco de baratas. Há quem vai ser mais esperto do que quem, quem vai enganar quem. E mesmo que os políticos utilizem técnicas proibidas uns contra os outros, voltam a encontrar-se neste jarro".

"Tantos políticos tentam falar em tal terminologia e de forma tão inteligente que se pode ouvir durante uma hora e depois perguntar-lhe o que se entendeu de tudo o que foi dito, e a pessoa não pode fazer absolutamente nada para o recontar".

"Nós temos... o que era. Já falámos sobre isso. A situação actual que temos hoje. E temos de olhar para o que podemos...O que fazer...".

"Dizem que não há uma armadura corporal, mas é protecção física. O colete à prova de bala mais importante para cada um de vós que tenha - a vossa mãe, a vossa mulher, os vossos filhos... Padrões sociais - é o colete à prova de bala. Quando todos souberem: Deus proíba que algo lhes aconteça - a sua família receberá uma boa compensação e não será destituída, e o Estado cuidará deles e eles terão padrões de vida normais. Esse é o colete à prova de bala".

"O problema que enfrentamos é o resultado de uma política atamancada de toda a liderança do país e não se deve procurar a causa nas pessoas. Não se deve pensar que todas as coisas que estão a acontecer nas praças de todo o país são coisas rebuscadas por parte de um pequeno grupo de "extremistas".

"Quanto mais velha for uma pessoa, mais velha ela é".

"Nos Estados Unidos, os punhos dos boxeadores são equiparados a armas, e os punhos de um campeão mundial podem ser chamados de arma nuclear. Penso que essa é uma arma que ainda não vamos usar".

Fonte http://www.bestolochi.net/aforizmi/podborka-smeshnyx-vyskazyvanij-vitaliya-klichko.html

 

O cavalo de Przewalski é curto, é possível utilizar técnicas de luta livre, mas não funcionaria com o Puro Sangue :)

Gifstory: Житель Монголии объезжает дикую лошадь, используя борцовский приём
Gifstory: Житель Монголии объезжает дикую лошадь, используя борцовский приём
  • 2017.02.04
  • Валерия Виниченко
  • life.ru
Дикая азиатская лошадь, или лошадь Пржевальского известна науке с 1879 года. Это единственная из ныне существующих дикая порода лошадей. Животные отличаются от своих одомашненных собратьев внешними чертами и набором хромосом: 66 у диких против 64 у домашних. Считается, что лошадь Пржевальского невозможно...
 
Всё о мировых деньгах и рынках — наглядно
Всё о мировых деньгах и рынках — наглядно
  • 2017.02.03
  • Джефф Дезджардинс
  • polismi.ru
Литературно-публицистический альманах. Переводы иностранной прессы, события, аналитика, дискуссии, тенденции, комментарии.
 
.
Суд обязал Google передавать властям письма с зарубежных серверов
Суд обязал Google передавать властям письма с зарубежных серверов
  • 2017.02.05
  • Анатолий Кривцов
  • life.ru
Американский суд обязал компанию Google предоставлять спецслужбам доступ к электронным письмам, хранящимся на иностранных серверах. Такое постановление, как сообщает агентство Reuters, вынес судья штата Филадельфия Томас Рутер (Thomas Rueter). Своё решение сам судья объяснил тем, что агенты Федерального бюро расследований (ФБР) должны иметь...