Interessante e Humor - página 3535

 
 
Server Muradasilov:

Em Moscovo, perto da estação de metro Zulebino há uma loja de peças de automóveis, quatro andares, quando lá abriu quarenta por cento de todos os andares eram aquários, crocodilos, peixes, todo o tipo de animais raros e a nadar debaixo dos pés :) Há agora um aquário num dos pisos.

Alexis deve ter pensado que o seu apartamento e 22 toneladas de água, não consigo sequer compreendê-la. Um dia irei a um tipo, ele tem um aquário maior que o camião, tirar fotos, skype aqui, em apartamentos tais aquários não fazem .........

Frio com o camião! Sim, tenho um apartamento normal, mas mesmo numa casa de campo normal este idiota não caberia. Tem de ser algo como as casas americanas, onde tudo é grande. Enviem-me fotos, a sério, é interessante )

 
Alexandr Saprykin:

Isto é o aspecto de um petroleiro de 22.000 litros, por exemplo. Na realidade não é assim tanto))

Sim, mas se enrolar um desses até ao terceiro andar da sua casa.
 
Sergey Golubev:

É que durante todo o mês de Dezembro e Janeiro eu estava a receber este tipo de fios (alguns por dia):

  • "Tenho um robô, prendi-o a um gráfico e não está a funcionar. Ajuda". Sem código, sem EA, sem screenshot, que metatrader, 4 ou 5 ... nada. E tem de responder com seriedade. Pergunta: "Onde está o robô?" A resposta é: "Eu tenho-o".
  • Ou - "Como converto a minha conta demo para uma conta real? Tenho fundos na minha conta de demonstração ...".

E depois recarrego a página e vejo os habituais 3 ou 4 fios "Ajuda ..." no topo ... e uma delas é esta aberta por um moderador que se sentou durante todo o mês de Dezembro e este Janeiro e ajudou, ajudou ...
:)

Ontem ou anteontem alguns iranianos escreveram da sua parte inglesa na mensagem pessoal, eles são meio estranhos. Será que esperavam mesmo que eu largasse tudo e começasse a perseguir fóruns em língua russa? Especialmente porque não temos relações.

Hi

conhece a fonte deste indicador gratuito ou ajuda para encontrar a fonte :

" Tendência de Hiper-Volatilidade

Este indicador

" Tendência de Hiper-Volatilidade

É um indicador russo


Pode, por favor, pesquisar em russo ou no site ,

Pode ser que encontre a fonte libertada ?

Obrigado.



Ficheiros anexos
2017.01.11
Hi
Não consigo abrir a sua ligação
E não encontrei este indicador em CodeBase ou Market
2017.01.11

não está em mql5 . site

Perguntei se o poderia encontrar noutros fóruns ou websites russos.

obrigado

2017.01.11
lamento não ter tempo
Tenho muito trabalho árduo para o meu escalpe EA
2017.01.11
melhor consideração
2017.01.11
 
Alexey Volchanskiy:
Há um lago perto da casa, chama-se aquário? 22 toneladas... imagem por favor))

Eu participo!

Pode nadar num aquário como este.

 
Dmitry Fedoseev:
Sim, mas se o enrolar para casa, no terceiro andar.
E depois fazer um buraco e ir calmamente de férias...
 
Alexey Volchanskiy:

Frio com um camião! Sim, tenho um apartamento normal, mas mesmo uma casa de campo normal não caberia numa coisa tão estúpida. Tem de ser algo como as casas americanas, onde tudo é grande. A sério, envia-me fotos, é interessante )

Qualquer casa de campo começa com um projecto - aquários, piscinas, cinemas, etc., são construídos e calculados de uma só vez. Vi uma casa onde uma piscina, quando cheia, rasgou a cabana ao meio.
 
<br / translate="no">

Cavalheiros - Moderadores, por favor não me banam, foi num canal federal.

Todos nós caminhamos sob Deus - 'moderador'.

 
Alexey Volchanskiy:

Ontem ou anteontem, alguns iranianos da sua secção inglesa escreveram-me pessoalmente. Será que esperavam mesmo que eu largasse tudo e começasse a bater nos fóruns em língua russa? Especialmente porque não temos relações.

Foi-me também perguntado pessoalmente. Respondi-lhes que tinha visto tal indicador algures com outro nome, codificado por dois ATRs com setas na tabela de preços principal. Não me escreveram mais na mensagem pessoal, acho que agora estão à procura de um indicador chamado "2 ATR com setas".

A propósito, na parte inglesa do fórum os utilizadores vão activamente aqui em russo, os posts traduzem, ou traduzem e postam no seu inglês do bolso, mas com tradução em inglês. As perguntas mais populares são "Por favor, traduzir indicador de russo para inglês", "Por favor, traduzir títulos de comentários e definições para inglês neste código fonte", "Onde posso obter uma fonte russa para computador", etc.

Penso que os codificadores devem sempre fazer duas versões - uma para utilizadores russos, e a versão inglesa para todos os outros.
Bem ... ou apenas esperar um ou dois anos, quando todos os falantes de inglês descarregarão a fonte russa nos seus computadores.

E a propósito, pode-se, por exemplo, criar uma filial sobre onde descarregar a fonte russa no computador (por exemplo, o computador foi comprado no estrangeiro e tudo lhe fica bem, mas precisa da fonte russa no MetaEditor, etc.). Eu propagaria este ramo em inglês.

 
Vladimir Zubov:

Ainda bem que eu não vivo neste país, pensei que era falso))))

Cavalheiros - Moderadores, por favor não me banam, foi no canal federal.

Também não me proíba :) uau perfil de uma mulher negra

На золотой монете в США впервые появился профиль темнокожей женщины
На золотой монете в США впервые появился профиль темнокожей женщины
  • 2017.01.13
  • Нюргуяна Игнатьева
  • life.ru
В США выпустили золотую монету, на которой впервые так называемая "Голова Либерти" (Леди Свобода) изображена в виде темнокожей женщины. Монета выпущена в честь 225-летия чеканки монет в США, сообщает...