Interessante e Humor - página 3482

 
Дмитрий:
Podemos ter outra ligação com a população da URSS na década de 1930?
É completamente preguiçoso?
 
СанСаныч Фоменко:
É completamente preguiçoso?

Gritou que a população estava a crescer na década de 30 - diga-me qual é o ponto de partida?

Ou não quer saber?

Falei ontem com um historiador - ele explicou-me e eu ri-me durante muito tempo.....
 
Дмитрий:

Gritou que a população estava a crescer na década de 30 - diga-me qual é o ponto de partida?

Ou não quer saber?

Falei ontem com um historiador - ele explicou-me e eu ri-me durante muito tempo.....
Pelo menos há alguma utilização para os palhaços da CIA.
 
СанСаныч Фоменко:
Pelo menos estamos a obter alguma utilização dos palhaços da CIA.

Devo dizer-lhe ou não?

P.S. Eu sou Ml6.

 
Дмитрий:

Devo dizer-lhe ou não?

P.S. Eu sou Ml6.

Um agente duplo?

Isso é muito dinheiro.

 
СанСаныч Фоменко:

Um agente duplo?

Isso é muito dinheiro.

Não, eles não pagam muito. Na sua maioria bolachas.

Quer que eu lhe diga ou não?

 
СанСаныч Фоменко:

Claro, foi diferente ... O primeiro decreto sobre o assunto foi emitido em 1918.

Eu próprio estive nessa confusão.

Trabalhei num instituto de investigação e um dos funcionários mais científicos escreveu uma carta a Brezhnev, dizendo que a ciência no nosso instituto de investigação estava a seguir o caminho errado.

Esta carta foi para a pior organização da URSS - o Comité de Controlo Nacional e daí para baixo...

Eventualmente, a carta foi devolvida ao nosso Instituto de Investigação. E aqui todos nós compreendemos que questionava todos os líderes do tema no plano, 300 pessoas. Todos começaram a escrever a justificação de que estávamos a seguir o caminho certo, na revisão silenciosa do plano. Em geral, a dor de cabeça é apenas aquela que se faz sentir durante alguns meses.

Mas foi no instituto de investigação. E assim as pessoas foram privadas dos seus postos, e sobre o AC foi lembrado. Era impossível não responder.

A enorme máquina foi substituída por "Tem o direito de recorrer para o tribunal".

Não sei onde e quando aconteceu. A carta foi enviada de cima para baixo com um pedido para a ordenar e apresentar um relatório. Naturalmente, ninguém estava interessado no relatório... E como foi resolvido é o palpite de qualquer um.

Foi assim que acabámos com esta carta:

Alinharam a companhia, levaram o soldado, o sargento anunciou - "este é o nosso povo"... e leram a carta em voz alta.

 
Dmitry Fedoseev:

Não sei onde ou quando é que isto aconteceu. A carta foi enviada de cima para baixo com um pedido para a ordenar e apresentar um relatório. Naturalmente, ninguém estava interessado no relatório... E como foi resolvido é o palpite de qualquer um.

Foi assim que acabámos com esta carta:

A companhia foi alinhada, um soldado foi trazido, o sargento anunciou - "este é o nosso povo"... e leu a carta em voz alta.

Havia um mecanismo, hoje desapareceu. Portanto, não há nada a discutir.

 

Há outro caso do mesmo escritor.

Antes de escrever uma banda desenhada contra todo o instituto de investigação, escreveu uma banda desenhada contra o chefe do seu departamento.

A questão é a mesma. O cientista do departamento caga em vez de lucros. Além disso, o chefe do departamento é um mau gestor: derramou tinta na cortina e atirou-a para o canto. Para além desse baixo moral - dorme com a sua secretária.

Tudo isto está a girar.

Ninguém podia dizer nada sobre ciência - eles escreveram tudo perfeitamente bem.

Com a cortina era verdade.

A comissão não conseguiu lidar com o secretário, e por isso escreveram - não se sabe.

O conselho científico reuniu-se e ouviu tudo. Quando chegaram à secretária, todos começaram a rir. Toda a gente excepto o chefe. A sua esposa estava sentada no corredor e para ela, "desconhecido" significa facto.

 
СанСаныч Фоменко:


Devo dizer-lhe ou não?