Interessante e Humor - página 3294

 
михаил потапыч:

Obrigado, à luz dos cataclismos recentes, eis uma ilustração da relação entre o tamanho do planeta e o volume de água na terra. Eu não guardei a ligação.

Não vai ser suficiente!
 
khorosh:

A acreditar neste gráfico, há mais pessoas a querer deixar a Alemanha do que a Rússia. Aparentemente, estão fartos dos emigrantes do Médio Oriente).

E quem quer deixar Israel? Não os ex-russos?)))

Em geral, este gráfico seria mais interessante se também indicasse a proporção de para onde querem ir a partir desses países)

 
Alexandr Saprykin:

Quem quer deixar Israel? Não são eles ex-russos?)))

Em geral, este gráfico seria mais interessante se também indicasse a proporção de para onde querem ir a partir desses países)

Penso que seria lógico dizer que de baixo para cima.
 
Alexandr Saprykin:

Quem quer deixar Israel? Não ex-russos?)))


Provavelmente os recém-chegados cujas expectativas não coincidiam com a realidade. Não compreendo porque é que os judeus deixam a Rússia para Israel. Os judeus são conhecidos por serem, em média, mais espertos do que outros, por isso, porquê ir para um lugar onde há um grande número de pessoas inteligentes. É mais fácil fazer uma carreira entre os tolos).

 
khorosh:

A acreditar neste gráfico, há mais pessoas a querer deixar a Alemanha do que a Rússia. Aparentemente, estão fartos dos emigrantes do Médio Oriente).

Não conseguiu encontrar um mais antigo? E a fonte é russa.
 
Комбинатор:
Não conseguiu encontrar um mais antigo? A fonte também é russa.
Não o procurei de propósito, só por acaso me deparei com este diagrama. Tenho as minhas próprias dúvidas, razão pela qual fiz a observação "se é que se quer acreditar neste diagrama".
 
new-rena:
Penso que seria lógico dizer que da parte inferior para a superior.
Eu teria deixado o Japão há muito tempo - terramotos, tsunamis, vulcões, hara-kiri, comikaze, e comendo peixe venenoso a toda a hora. Ou talvez sejam apenas masoquistas. Talvez se sugerir "roleta russa", eles teriam todo o prazer em tocá-la.
 

A Forbes nomeia os melhores bancos russos para milionários

Pela primeira vez a Forbes Rússia publicou um ranking dos melhores bancos russos envolvidos na banca privada.

"O Sberbank Private Banking está no topo da classificação. O maior banco estatal do país criou esta divisão na sequência da aquisição da Troika Dialog e da Volksbank International AG. O limiar de entrada para clientes da banca privada no Sberbank é de 100 milhões de rublos."

-------

É um cliente potencial com uma conta típica de 1-5 milhões de dólares?
Então isto é para si:



Bom dia.
Рейтинг Forbes: Лучшие российские банки для миллионеров — 2016
Рейтинг Forbes: Лучшие российские банки для миллионеров — 2016
  • www.forbes.ru
Forbes впервые составил рейтинг российских банков, занимающихся private banking
 

O condutor foi multado por ter feito sombra ao seu carro.


 

A nova estrela em ascensão da música pop global é a Faiha da Indonésia.

Ela é muito famosa, foi convidada para vários concursos de música, filmada na TV, e o seu principal sucesso sobre Pokemon espalhou-se por todo o mundo: é utilizada em desenhos animados, descarregada como toque de telemóvel, compôs todo o tipo de danças e remixes para ela.

A superestrela indonésia está ligada aos seus pais e respeita o seu professor, que a introduziu no mundo da música e a ajudou a gravar Cari Pokemon, que se tornou um sucesso no seu país natal e em todo o mundo. A canção está actualmente a atingir o topo das paradas musicais mundiais.