Interessante e Humor - página 3288

 

Uma frase favorita no final de uma conversa entre gestores de Moscovo ou São Petersburgo

OUVO VOCÊ!

--

Tem a sensação de que se não lhe disserem isto no final da conversa, então ninguém o ouviu ou sequer o ouviu -))))

 
Yuriy Zaytsev:
A reencarnação dos políticos com slogans para o colapso da URSS. Como tudo isto é familiar!
 
СанСаныч Фоменко:
Reencarnação dos políticos com slogans para o colapso da URSS. Como tudo é familiar!

Sanych - Quero dizer que nada mudou.

Na época soviética, as pessoas iam a Moscovo em busca de bens e salsichas e de uma vida melhor, mas agora vão também para lá para trabalhar e ter uma vida melhor.

Pense nisto, quase 10% da população da Rússia vive em Moscovo.

E Moscovo está ainda em expansão :-)

 
Yuriy Zaytsev:

Sanych - Quero dizer que nada mudou.

Na época soviética, as pessoas iam a Moscovo em busca de bens e salsichas e de uma vida melhor, mas agora vão também para lá para trabalhar e ter uma vida melhor.

Pense nisso: Moscovo é o lar de quase 10% da população da Rússia.

E Moscovo está ainda em expansão :-)

Na Rússia, as regiões doadoras não são apenas Moscovo. Portanto, há meia verdade neste vídeo. E como de costume, a partir de meias verdades é feita uma grande, e por experiência, política desastrosa.
 
СанСаныч Фоменко:
Na Rússia, as regiões doadoras não são apenas Moscovo. Portanto, há meia verdade no vídeo. E como de costume, a meia verdade faz uma grande, e por experiência, política desastrosa.
Que regiões, especificamente? De que estás a falar, afinal?
 
Dmitry Fedoseev:
Que regiões, especificamente? De que estás a falar, afinal?
Pesquisar no Google, ordenar as transferências orçamentais, não tentar iniciar um confronto político através da colocação de cartazes eleitorais de provocadores.
 
СанСаныч Фоменко:
Pesquisar no Google, ordenando as transferências orçamentais, em vez de tentar iniciar um confronto político através da afixação de cartazes eleitorais de provocadores.
Posso gerir o google por conta própria. Explique o que escreveu.
 
Yuriy Zaytsev:

A minha frase favorita no final de uma conversa com um gerente em Moscovo ou São Petersburgo!

OUVO VOCÊ!

Tem a sensação de que se não lhe disserem isto no final da conversa, então ninguém o ouviu ou sequer o ouviu -))))

existe tal coisa em moscovo-russo .....
 

Oscar Claude Monet.

Pintor francês (1840-1926), paisagem, retrato, natureza morta, e um dos fundadores do Impressionismo.



http://www.izuminki.com/2012/06/09/sad-kloda-mone/




Сад Клода Моне
Сад Клода Моне
  • 2009.06.01
  • www.izuminki.com
В 80 километрах к северу от Парижа расположено живописное местечко Живерни (Giverny). Сюда совершают паломничество сотни тысяч туристов со всего мира, сотни тысяч людей, которые неравнодушны к прекрасному. Здесь в течение сорока трех лет жил и творил художник-импрессионист Клод Моне. В 1883 художник купил в этой деревушке дом, где поселился...
 


Yuriy Zaytsev:

A frase favorita dos gestores de Moscovo e São Petersburgo no final de uma conversa.

OUVO VOCÊ!

Tenho a sensação de que se não lhe dissessem que no final da conversa ninguém o ouviu ou sequer o ouviu -))))

És um grande comunicador:

existe tal coisa em moscovo-russo .....

Então a seguinte ideia será correcta, se no final de uma conversa com um gerente de Moscovo ou São Petersburgo não lhe for dito esta frase querida, termine a conversa com a frase - VOCÊ OUVE-ME?)