Interessante e Humor - página 3260

 
Karputov Vladimir:
Responderei porSergey Golubev- não só neste tópico, mas em todo o fórum, não são permitidos insultos ou expressões de ódio aberto. Se nos faltar alguma coisa, pode gentilmente denunciá-la através do botão "Reclamação".
Ambos sabemos que se apagar todas as mensagens que contenham, por exemplo, a palavra "bicha", terá de demolir metade do fórum
 
nós
 
ik
 
Karputov Vladimir:
... Se nos faltar alguma coisa, pode gentilmente denunciá-la através do botão "Reclamação".
Bem, não -- nenhum botão de "Reclamação" -- apenas publicamente e apenas o Service Desk -- uma garantia de que não haverá entre empresas -- melhor para que o Service Desk permaneça em silêncio.
 
Дмитрий:
Não, era uma questão para si - não tolera a russofobia no fio da meada, mas será que é tão moderador de princípios em relação, por exemplo, à americanofobia? Por exemplo.
Esta doença (...-fobia) não está presente em outras partes do fórum. Por exemplo, não é nada na parte inglesa do fórum, onde utilizadores da Rússia, Ucrânia, EUA, Irão, Arábia Saudita, Camboja, Síria (sim! Síria), etc.
Está apenas aqui.
 
Sergey Golubev:
Esta doença (...-fobia) não existe em outras partes do fórum. Por exemplo, não é nada na parte inglesa do fórum, onde utilizadores da Rússia, Ucrânia, EUA, Irão, Arábia Saudita, Camboja, Síria (sim! Síria), etc., etc.
Está apenas aqui.

Não era isso que estava a dizer recentemente sobre o ramo inglês. Disse que nesse mesmo tópico de humor do lado inglês do fórum - os posts já são eliminados por sorrir inadequadamente às tradições nacionais.

Não há aí nazi-fobia - porque a supressão de postos é apenas uma tentativa de expressar a nazi-fobia.

E aqui - as fobias têm a liberdade de florescer e florescer - e só depois é que os postes são apagados.

 
kyg
 
Andrey F. Zelinsky:

Não era isso que estava a dizer recentemente sobre o ramo inglês. Disse que nesse mesmo tópico de humor do lado inglês do fórum - os posts já são eliminados por sorrir inadequadamente às tradições nacionais.

Não há lá nazi-fobia - porque a supressão de postos é feita na tentativa de expressar a nazi-fobia.

Mas aqui - as fobias podem florescer e ficar mais fortes - e só depois são apagados os postes.

Foi o que vos disse quando comecei o tópico Humor na parte inglesa do fórum, quando cheguei ao portal (há muito tempo atrás).

Quando entrei - havia moderadores em todo o lado, os "chefes", e todos os ouviam...
Mas a minha experiência disse-me: se estou a entrar num fórum e este é governado não por utilizadores mas por um "moderador-chefe", então é um "fórum morto".
Então comecei a publicar as mesmas coisas que o google+ publicava quando começaram o google+ (fui convidado para o google+ quando não havia demasiados googlers): fotos de animais e fotografias de artistas (era a sua forma de promover o seu google+ na altura).

-----------

Por favor não se agarrem às minhas palavras ....
 
Дмитрий:
Já afixei antes - apagado

"É digno de nota que Gennady Padalka tem razões suficientes para se expressar com tais palavras. Ele é o recordista mundial durante todo o tempo em órbita. O russo passou um total de mais de 900 dias no espaço. No entanto, o vocabulário do detentor do título honorário de Herói da Rússia pode certamente chocar ouvidos despreparados e até custar mais 15 dias - mas já não no espaço.


Recordar que as condições em que os russos têm de viver e trabalhar em órbita são de facto extremamente desconfortáveis e duras. Por exemplo, os sanitários no segmento russo da ISS estão constantemente a avariar, e o espaço de vida de cada cosmonauta russo, como o mesmo Gennady Padalka anteriormente reclamou aos jornalistas, é 7 vezes menor do que o dos seus colegas americanos no seu módulo".

 
Sergey Golubev:
Você, por favor, não se agarre às minhas palavras ....

O que quer dizer com "não se agarrar às suas palavras" - não o citar de todo ou o quê?