Interessante e Humor - página 3206

 
Dmitry Fedoseev:
Se quiser ver uma verdadeira dissonância cognitiva, ver acima. Num lugar falta uma letra, noutro uma vírgula e pronto... e a pessoa falha completamente o objectivo do que está escrito e fá-lo com orgulho.
Digo-vos, não se entusiasmem demasiado, então não haveráuma "vírgula desaparecida" .... E todos compreenderão o seu discurso...

Mas é como aquela canção de Vysotsky:
"E perguntoaos meusamigos,
Quem quer que sejam, eu sou,
Levem-no, a ele, a mim, daqui para fora!"
 
Dmitry Fedoseev:
Se quiser ver uma verdadeira dissonância cognitiva, ver acima. Num lugar falta uma letra, noutro falta uma vírgula... e a pessoa falha completamente o objectivo do que está escrito e fá-lo com orgulho.
Como se, venho ter consigo com uma pergunta específica e você tem outra coisa em mente.
 
Yuriy Zaytsev:
É como, estou a fazer-lhe uma pergunta específica e você está a fazer uma pergunta diferente.
Sim. O outro. E isso foi cerca de
 
Dmitry Fedoseev:

Querem empurrar com autoridade, como quem sou eu, e a inscrição na moeda foi desenhada por pessoas de grande autoridade com aprovação colectiva, certamente estão bem, não como eu... Sim? Mas o senhor mesmo o disse, não há nada a acrescentar.

Como é que isso nada tem a acrescentar, agora está surpreendido - é possível!
Dou-vos um exemplo: toda a gente sabe desde a infância que isto ou aquilo é impossível. Mas há sempre um ignorante que não o conhece. É ele quem faz a descoberta.

É que a maioria das pessoas também não está certa.

Também aqui há outro ponto a referir.

A famosa frase dos empregos: "As pessoas não sabem o que querem até que lhes mostremos".

 
Dmitry Fedoseev:
Sim. Sobre o outro. Já o fiz.

Dimitri, pára de alimentar estes dois trolls!

Avisei-vos esta manhã.

 
Yuriy Zaytsev:
Ficaria surpreendido se não tivesse nada a acrescentar - é possível!
Dou-vos um exemplo: todos sabem desde a infância que isto ou aquilo é impossível. Mas há sempre um ignorante que não o conhece. Ele faz a descoberta.
Isso é porque a maioria das pessoas também não tem razão.
Dê-me um exemplo concreto.
 
Yuriy Zaytsev:
Pense durante um minuto, ou melhor durante 5 minutos, são todos idiotas à sua volta, e será que esses idiotas fizeram uma moeda dessas?

É com uma dica deste pensamento descomplicado que a imagem desta moeda caminha. Mas não todos, apenas muitos deles.

Para mim é aproximadamente o mesmo nível que Grozny e o seu filho que vão de Moscovo para São Petersburgo).

 
prostotrader:
Muito interessante como é que isto vai acabar.
O moderador irá provavelmente apagar todas as páginas indiscriminadamente. É uma pena se o meu posto se perder.
 
Комбинатор:

Parece-me aproximadamente o mesmo nível de quando Grozny e o seu filho foram de Moscovo para São Petersburgo).

Cortar uma janela para a Europa, muito antes de Pedro o Grande o ter feito.
 
Dmitry Fedoseev:
Dê-me pelo menos um exemplo.
E se não gostar do exemplo, não será unilateral.
Não é uma pena - digamos, a Alemanha 1933-1945 foi aplaudida por todos, a economia subiu, as mulheres desmaiaram à vista do líder da nação, a URSS também foi aplaudida, juntamente com denúncias e repressões,
e outros que estão agora mortos e mesmo vivos.
Os cientistas queimados nos incêndios da Inquisição, um deles argumentou especificamente: a terra é redonda, e como se verificou ele tinha razão, mas ele estava sozinho.

E a Europa civilizada, pelos padrões da época, no quadro da sua visão do mundo, a Europa estava a queimar intensamente dissidentes. Os EUA exterminaram a população indígena, oprimindo pessoas de cor, também a partir da posição de aprovação maioritária. Os EUA acordaram deste ultraje apenas no final do século XX. As bancadas com a inscrição "apenas para brancos" foram canceladas não há muito tempo (pelos padrões do curso histórico do tempo). E alguns estão a proibir canais de televisão neste momento, outros estão a proibir a Internet (China, Coreia do Norte). Temos de assumir que tudo isto é também com aprovação em massa. O exemplo mais recente é a admissão de que o bombardeamento do Iraque foi um erro. Mas a "melhor parte progressista da humanidade" decidiu bombardear e houve uma aprovação esmagadora, pelo menos na elite governante desses países! Há muitos exemplos quando a maioria estava errada (pelos padrões normais).