Interessante e Humor - página 3202

 
Yuriy Zaytsev:

Oh ai,... bem lido outra vez !


Esta é uma onda de percepção normal e adequada da realidade!

Esta cidade é antiga! -Sim .

e é agora um território russo - sim

a frase "cidades antigas da Rússia" - caiu na sua mente ? ou ainda não está adequada ?

--

e aceitará uma moeda de euro com a cunhagem de algumas cidades da UE? "com a frase "cidades antigas da UE"...

Aqui aceitarei e estou certo de que as pessoas normais também o aceitarão e compreenderão adequadamente.

Ou será a palavra Rússia a única bandeira vermelha na sua mente?



As cidades não fazem parte da UE, os países fazem-no. Por conseguinte, a frase "cidades antigas da UE" parece ridícula e analfabeta. Pode haver cidades antigas de países da UE, mas não da UE.

Quanto ao resto, comece aqui.

Yuri, já decidiu responder aqui pela reacção do público? O simples facto de tais entrevistas serem possíveis assusta-o?

 
Sergey Golubev:
Se perguntar em Moscovo ou nas proximidades, ou no centro da Rússia ou na Sibéria, as pessoas podem não saber onde se encontram estas cidades.

Uma vez, quando estava no estrangeiro (não na Europa), sentei-me num café com o nosso povo. Eles começaram a falar. Perguntaram-me de onde eu era. Eu disse Kaliningrado. Foram apanhados de surpresa ... Eles pensavam que a Bielorrússia, ou a fronteira com a Bielorrússia ...

Depois perguntei-lhes de onde eram. Começaram a nomear cidades, das quais eu nunca tinha ouvido falar. Eles disseram - "Bem, Khanty-Mansi Autonomous Okrug, já ouviu falar dele? Eu digo que já ouvi falar. E listam cidades... e não os conheço. Conheço Vladivostok, Khabarovsk, Omsk, Shikotan Island, e Malokurinsk. Shikotan, Malokurilsk (ou seja - onde quer que eu tenha estado). Mas nunca sequer ouvi falar das suas cidades ... ficaram ofendidos ... A conversa não resultou.

Tenho filhos crescidos, mas aqueles que ainda não cresceram - podem fazer tal jogo.

Pegar num mapa da paisagem (sem nomes de cidades, apenas anos, rios, mares e vales), e tarefas durante 15 segundos:

Onde fica Berlim (aponte o dedo no mapa em 15 segundos), onde fica Moscovo, onde fica Madrid? É fácil.

Então mais difícil: onde está Tyumen, onde está Syktyvkar, onde está Khanty Mansiysk?

Então ainda mais difícil: onde está Nizhniy Tagil, onde está Pervouralsk, onde está Barnaul, onde está Chita?

 
Dmitry Fedoseev:

As cidades não fazem parte da UE, os países fazem-no. Por conseguinte, a frase "cidades antigas da UE" parece ridícula e analfabeta. Pode haver cidades antigas dos países da UE, mas não da UE.

Sim, está bem, está mais correcto - cidades antigas dos países da UE.

Moeda com a frase "cidade antiga (COUNTRY) da União Europeia" - onde o texto (COUNTRY) denota apenas a designação territorial da cidade.

Bem, digamos - o emblema da UE também estaria na moeda!

Por exemplo, uma moeda comemorativa de cêntimos de euro com uma imagem de Roma e uma inscrição circular "ROMA, a antiga cidade de Itália, UE".

Isto não causaria a mesma reacção a que estamos a assistir aqui?

--

Dimitri, há questões colocadas com antecedência, as próprias questões lêem frequentemente a presença ou estupidez do questionador ou um objectivo específico.

 
Pergunto-me. Afinal de contas, deve haver uma espécie de eurikas jubilar. É isso que está escrito/desenhado neles?
 
Alexandr Saprykin:
Pergunto-me. Afinal de contas, deve haver uma espécie de eurikas jubilar. É isto que está escrito/desenhado neles?
http://www.euro-coins.info/2euro/list.html
Общий список выпущенных памятных евромонет номиналом 2 евро (€2)
  • www.euro-coins.info
Общий список выпущенных памятных €2 монет Греция Дискобол Финляндия Расширение ЕС Люксембург Герцог Люксембурга Италия
 
Yuriy Zaytsev:

Que assim seja, para que seja mais correcto - cidades antigas dos países da UE

Moeda com a frase "cidade antiga (COUNTRY) da União Europeia" - onde o texto (COUNTRY) denota apenas a designação territorial da cidade.

Bem, digamos - o emblema da UE também estaria na moeda!

Por exemplo, uma moeda comemorativa de cêntimos de euro com uma imagem de Roma e a inscrição "cidade antiga da Itália ROMA, países da UE".

Isto não causaria a mesma reacção a que estamos a assistir aqui?

--

Dimitri, há questões colocadas antecipadamente, nas próprias questões é muitas vezes possível ler a presença ou estupidez do questionador ou um propósito específico.

Com certeza que prefere a opção da estupidez, a segunda opção é escrita puramente por cortesia. Este é o seu próprio negócio e tem todo o direito de o fazer.
 
Dmitry Fedoseev:
Sim, há algo de irrelevante na definição de "cidades antigas da Rússia" em Kaliningrado. Porque o termo "cidade antiga de algum país" implica uma cidade em que se formou uma cultura que influenciou o desenvolvimento do país.
Sim, como Mayakovsky: "Dizemos Lenine, queremos dizer festa...". Pode perceber o significado e significado das palavras, ou pode significar algo através dos termos. Cada um para o seu. Para algumas pessoas um entendimento, para outras um conceito.
 
Vladimir Suschenko:
Sim, como Mayakovsky: "Dizemos Lenine, queremos dizer Partido...". Pode-se perceber o significado e significado das palavras, ou pode-se significar algo por noções. Cada um para o seu. A alguns um entendimento, a outros um conceito.
Sim, para alguns um conceito, para alguns um entendimento, e alguns não conseguem compreender, e todos os conceitos são um só com o dedo.
 
Dmitry Fedoseev:
Sim, alguns não conseguem compreender e outros nem sequer compreendem, e todos os conceitos são os mesmos.
Sim, é isso que estou a dizer - quem não consegue compreender e compreender, só pode implicar.
 
Vladimir Suschenko:
Sim, é isso que também quero dizer - aqueles que não conseguem compreender e compreender, só têm de dar a entender.

Não se preocupe tanto, já demonstrou a sua inteligência há muito tempo no tópico sobre indicadores.

Vamos falar mais sobre erros gramaticais.