Interessante e Humor - página 3165

 

Pieta, Miguel Ângelo 1500, Catedral de São Pedro


 
Vitaly Murlenko:
Estou a cortar nas despesas. Por exemplo, o smartphone http://ali.pub/g0vae - Eu quero comprar um. A capacidade da bateria é de4600mAh. Na loja é 8100. Aqui está 5700. Poupança - 2400. Não estão apenas à venda - com o dinheiro poupado, é possível sair e comprar mercearias normais. Caso contrário, tê-los-ia deixado na loja. Interessante? Interessante! Interessante para mim, pelo menos.
Já poupei ali ontem por 48 dólares e estou agora à espera que a ordem seja cumprida, pelo menos algures, o infeliz investimento de um rublo justificado. Preciso de comprar mais RCP, queria fazê-lo durante muito tempo, mas ainda é mais tarde. Mas sim, há verdadeiros descontos!
 
 
Quero pedir desculpa a um assinante com 6 USD: "Bem, não posso fazer 350% por mês para pagar a vossa taxa de subscrição".
 
Alexandr Murzin:
Quero pedir desculpa a um assinante com 6 USD: "Bem, não posso ganhar 350% por mês para pagar a vossa taxa de subscrição".
Porque é que está a fazer isto? Já fez mais antes...
 
 
 
 
Aleksey Levashov:
É sempre assim que acontece.
 
À esquerda está Buba Kastorsky de The Elusive Avengers, e no centro e à direita estão os Olimpíadas russos com os uniformes que lhes são confeccionados (por quem e porquê?).

Não sou designer de moda, claro, mas era necessário transformar os jovens atletas em empregados de mesa ou porteiros!