Interessante e Humor - página 3155

 
Anatoli Kazharski:
Apanha Pokemon? Não me surpreende. )

Decepcionantemente, não tenho qualquer interesse em quaisquer jogos, sejam eles de computador ou de smartphone.

---

Há muito humor sobre Pokemon (e muito mais) aqui:


 
Igor Konyashin:
Decepcionantemente, não tenho qualquer interesse em quaisquer jogos, sejam eles PC ou smartphone.
Estou a ver que sim. )
 
Igor Konyashin:

Localização:


O que é isso? São estas as instalações super-militares que a CIA procura?

Apenas lugares que os estrangeiros não compreendem, uma espécie de construção e mentalidade nacional.

 
Dmitry Fedoseev:

O que é isto? São estas as instalações super-militares que a CIA procura?

Apenas lugares que os estrangeiros não compreendem, uma espécie de construção de nação e mentalidade.

Actualizado o post acima, ver o clip :)
 
Alexey Burnakov:
Acha que é tecnicamente muito difícil fazer um canhão de canhão de canhão de canhão para mosquitos à base de Arduino? Tenho sonhado com um destes durante o Verão. De que comprimento de onda do laser precisa, para que, além dos mosquitos, a sala não seja arranhada?

Há, dizem, uma forma muito barata e fácil de desencorajar as criaturas. As pessoas já o experimentaram - parece funcionar.

 
Alexey Burnakov:
Acha que é tecnicamente muito difícil fazer um canhão de mosquito auto-objectivo à base de Arduino? Tenho sonhado com um desses durante o Verão. De que comprimento de onda do laser precisa, para que além dos mosquitos a sala não seja arranhada?
É como a Guerra das Estrelas, abatendo naves inimigas com um laser.
 
Alexey Busygin:
É como a Guerra das Estrelas, abatendo naves inimigas com um laser.
Isso seria um sucesso!
 
Alexey Kozitsyn:
Seria um bestseller!

Bem, pode-se fazer o que se quiser, mas penso que este sistema seria um pouco lento para os mosquitos.

 
Alexey Busygin:

Bem, pode-se fazer o que se quiser, mas penso que este sistema será um pouco lento para os mosquitos.

Penso que seria tudo uma questão de custos e é tudo... Mas é uma ideia divertida...
 
Alexey Busygin:

Bem, pode-se fazer o que se quiser, mas penso que este sistema será um pouco lento para os mosquitos.

Uma vez iniciado tal sistema, nenhum dos mosquitos na sala voltará a ser visto.