Interessante e Humor - página 3089

 
Alexandr Saprykin:

Nunca tinha sido atraído pela terra antes, e não sou agora - comprei-a e continuarei a comprá-la))).

Eu costumava tentar fazer o mesmo... Uma palavra descuidada e tenho vindo a construir uma cabana no campo há vários anos, desfrutando da floração da macieira e da pereira, apreciando a visão de ameixas em crescimento, groselhas e groselhas. Mas como é maravilhoso que batatas, cebolas e outras coisas não me preocupem...

 

Lembro-me do meu sinal de chamada "Melodia".

primeiro apito 6p3s, gu29, 2 x gu50

e quase a ser morto por uma corrente contínua de 600 volts :-)



 
Alexey Viktorov:

Eu também costumava dizer que não... Uma palavra descuidada e já lá vão vários anos desde que construí uma casa no campo, desfrutei da floração da macieira e da pereira, desfrutei da visão de ameixas, groselhas e groselhas em crescimento. Mas como é maravilhoso que batatas, cebolas, etc., não me preocupem...

Ou seja, nunca começaram a cavar no solo.

 
.
David Rumsey Historical Map Collection | The Collection
  • David Rumsey
  • www.davidrumsey.com
Welcome to the David Rumsey Map Collection Database and Blog. The Map Database has many viewers and the Blog has numerous categories. Georeferencer is a new application added to our online library. It allows you to overlay historic maps on modern maps or other historic maps. The overlaid maps reveal changes over time and enable map analysis...
 
Alexandr Saprykin:

Ou seja, nunca chegaram a escavar o chão.

Será esse o único problema? E, além disso, há tanto com que se preocupar... E não há para onde ir.
 
.
Ди Каприо даст показания по делу о клевете в отношении прототипа героя "Волк с Уолл-стрит"
  • tass.ru
НЬЮ-ЙОРК, 18 июня. /Корр. ТАСС Кирилл Волков/. Голливудский актер Леонардо Ди Каприо даст свидетельские показания на судебных слушаниях по иску о клевете, который подал прототип одного из героев фильма режиссера Мартина Скорсезе "Волк с Уолл-стрит" (The Wolf of Wall Street, 2013). Речь идет об иске, поданном в 2014 году в суд города...
 

Em geral, se o tiverem feito - não vale a pena enfiar-te a cabeça de fora!

concordo com ele :-)


o prazer mútuo é garantido :-))))

podem deitar o leite no chão

enquanto desenvolvemos a economia.


https://news.mail.ru/economics/26156169/?frommail=1


VLADIVOSTOK, 18 de Junho. /TASS/. O Chefe de Gabinete do Kremlin Sergei Ivanov pronunciou-se a favor da manutenção do regime de sanções entre a Rússia e os países ocidentais, uma vez que este empurra a produção interna para o desenvolvimento. Numa entrevista com Sergei Brilev, anfitrião do programa "Vesti v Saturday", ele disse que a Rússia já tinha ultrapassado o período mais difícil associado à imposição de sanções.

A UE, os EUA e vários outros países impuseram sanções individuais e sectoriais contra a Rússia em 2014. Isto estava relacionado com os acontecimentos na Ucrânia e a reunificação da Crimeia com a Rússia.

Moscovo respondeu com as chamadas contra-sanções contra a UE, os EUA, a Austrália, o Canadá e a Noruega. São uma proibição das importações de fruta, legumes, produtos lácteos e de carne destes países para a Rússia.

Pessoalmente, gostaria que as sanções contra nós durassem mais tempo em vez de serem levantadas rapidamente. Esta é a minha opinião pessoal. Falámos durante muito tempo sobre a diversificação económica... Há um ditado que diz "não houve fortuna mas a infelicidade ajudou". Resultou neste caso.
Sergey Ivanov Chefeda Administração Presidencial Russa
 
Yuriy Zaytsev:


Quem deita leite no chão?
 
Дмитрий:
Quem deita leite no chão?

;-)))) Dima ... Porque é que leva tudo tão à letra! ?

Parecia levar a ideia à letra, como se Kutuzov corresse por Moscovo com uma tocha em 1812 e a incendiasse.

e agora quer literalmente ter uma lista de todos os que deitam leite no chão

Deus sabe, talvez ninguém tenha deitado leite no chão :-)))) Não ver televisão zombie - será mais fácil.

 
Yuriy Zaytsev:

...

Deus sabe, talvez ninguém tenha derramado nada :-)))) Não ver televisão zombie - será mais fácil.

Bem, eles estão a derramar um pouco...