Interessante e Humor - página 3088

 
Дмитрий:
Hidrogénio

Estão agora a fabricar submarinos sem ar, em vários países. Mais barato por um factor de 5 do que o nuclear e mais seguro do que um reactor.

http://vtbrussia.ru/tech/dvigatel-dlya-bezvozdushnogo-okeana/

 
Дмитрий:
Hidrogénio
A este ritmo, o petróleo custará um pouco mais do que o seu custo de produção, o consumo - os militares
 
Дмитрий:
Hidrogénio
Que hidrogénio? Os carros a hidrogénio simplesmente não podem competir com os carros eléctricos. E a Alemanha é também um país muito avançado em termos de energia verde
 


Boa noite

 
Alexey Volchanskiy:
Vivo numa grande cidade, São Petersburgo, não há produtores por aqui.
Estive uma vez em São Petersburgo quando era estudante e entrei numa conversa com os locais e fiquei chocado ao ver que estavam a comprar batatas na loja, e eles ficaram chocados ao verem que eu estava chocado. Como se fosse normal comprar batatas numa loja.
 
Dmitry Fedoseev:
Estive uma vez em São Petersburgo quando era estudante e entrei numa conversa com os locais e fiquei chocado ao saber que estavam a comprar batatas numa loja, e eles ficaram chocados ao saber que eu fiquei chocado. Como se fosse normal comprar batatas numa loja.

Então o facto de ter comprado batatas toda a minha vida nos Urais porque sou demasiado preguiçoso para escavar no jardim é uma treta?

 
Alexandr Saprykin:

Então o facto de ter comprado batatas nos Urais toda a minha vida porque sou demasiado preguiçoso para escavar no jardim é uma treta?

Já percebi:)
 
Dmitry Fedoseev:
Agora percebi:)

Nunca fui atraído pela terra antes, e nunca serei - já comprei e continuarei a comprar))

 
Alexey Volchanskiy:
E eu vivo numa grande cidade, Peter, não há fabricantes por aqui.
Portanto, eis uma ideia. Se criar uma cadeia de retalho em São Petersburgo com um nome como "Mini Farm", trabalhando sob o slogan "do campo para a mesa", serei responsável pelo fornecimento de produtos de qualidade dos produtores. Um bom bónus para o negócio seria a oportunidade de comer comida saudável deliciosa:))
 
Комбинатор:
Que hidrogénio? Os carros movidos a hidrogénio simplesmente não podem competir com os carros eléctricos. E a Alemanha é também um país muito avançado em termos de energia verde
Porquê de repente, quando o primeiro camião movido a células de combustível de hidrogénio apareceu em 2011.