Interessante e Humor - página 2885

 
Server Muradasilov:

Talvez eu não entenda a arte).

Aparentemente todos o fazem, uma vez que são incapazes de distinguir a arte do mercantilismo.
 
Yury Reshetov:
Todos o fazem, porque não se consegue distinguir entre arte e mercantilismo.
Yura, consegue distinguir o tipo de pessoas que não conseguem distinguir a arte da venalidade? Ou existem quaisquer parâmetros ou sinais de arte?
 
Server Muradasilov:
Yura, pode dizer o tipo de pessoas que conseguem distinguir a arte da venalidade? Ou existem alguns parâmetros, sinais de arte?
Há uma gradação trivial. Afinal, um conhecedor de arte admira a obra de arte, e um vendedor ambulante gosta da etiqueta de preço.
 
Yury Reshetov:
Há aqui uma gradação trivial. Afinal, os conhecedores admiram a obra de arte, e a etiqueta de preço do revendedor.
Que tipo de gradação é esta :) estas pinturas não representam nenhuma arte especial, aumento banal do seu preço por especuladores (simplesmente uma bolha insuflada).
 
.
Хэдж-фонд научился проводить сделки без участия человека
Хэдж-фонд научился проводить сделки без участия человека
  • 2016.01.25
  • www.interfax.ru
Москва. 25 января. INTERFAX.RU - Компания Aidyia запустила хэдж-фонд, который может проводить фондовые сделки без вмешательства человека, сообщает сайт N+1 со ссылкой на в журнале Wired. Специалисты компании построили систему, которая торгует самостоятельно, полагаясь только на различные формы искусственного интеллекта. Одна из этих форм...
 
Poderia ser tão simples como isso? Talvez seja apenas um balanço da indústria? Se este tipo de porcaria se vende por dezenas de milhões, quanto pode valer algo mais ou menos desenhado? Mantém o hype. Escolas de arte, faculdades, academias. Fabricantes de telas, pincéis, pinturas. Caso contrário, todos perceberão que não estão à altura de Caravaggio ou Levitan e que não há nada a apanhar no assunto enquanto podem arranhar com uma pedra para a alma.
 
 
Vladimir Pastushak:

Por vezes isto ajuda, e então como sabemos que se trata de um erro de concha onde programamos. Ou seja, o código funcionou, não mudámos nada - boom, deixou de funcionar, depois basta premir o botão de compilação e funciona novamente)

 

Querido Tenho duas notícias: perdi as minhas calças e ....


 

"Removida a palavra-chave da wi-fi e renomeada "Bring Cookies to Suite 203".

uma hora mais tarde...