Interessante e Humor - página 2755

 

É impressão minha ou cheira a pirâmide: http://www.rbc.ru/rbcfreenews/5603c1059a7947c5c9770235



Минпромторг предложил раздать продуктовые карточки 15 млн россиян
Минпромторг предложил раздать продуктовые карточки 15 млн россиян
  • www.rbc.ru
Адресная помощь по продовольственным карточкам может быть оказана 15–16 млн необеспеченных граждан России, назвал в четверг на форуме Retail Business Russia свою предварительную оценку заместитель министра промышленности и торговли РФ Виктор Евтухов. По его словам, по предварительным подсчетам Минпромторга, на реализацию программы потребуется...
 
Alexandr Bryzgalov:

É impressão minha ou cheira a pirâmide: http://www.rbc.ru/rbcfreenews/5603c1059a7947c5c9770235



Mais como uma sugestão subtil de que nenhum produto normal pode ser comprado com estes cartões. E em geral parece uma falsificação.

Acontece que usando um cartão pode alimentar 1000 pessoas por metade do preço.

 

Uma nova característica no perfil? Ou talvez não o tivesse notado antes:

1

 
Karputov Vladimir:

Uma nova característica no perfil? Ou talvez não o tivesse notado antes:

Novo, mas teria sido melhor adicionado à página de código (quero dizer o número de descarregamentos).
 
Tapochun:
Novo, mas melhor adicionado à página de código (quero dizer o número de downloads).
Novo, é a primeira vez que reparo nisso. O número de downloads deve ser adicionado à página de código, porque se tiver vários programas na Base de Código não é claro quantos downloads cada um.
 
Yuri Evseenkov:
É novo, é a primeira vez que reparo nisso. O número de downloads deve ser adicionado à página de código, porque se tiver vários programas na Base de Código, não é claro quantos downloads cada programa tem.
Agora, é claro, é visível, mas percorrer a fita não é muito desejável, para além disso, se acrescentar muitos programas. Fiz uma proposta ao Servicedesk sobre este assunto, veremos...
 
Tapochun:
Agora, é claro, pode vê-lo, mas não quer realmente folhear a alimentação, especialmente se acrescentar muitos programas. Fiz uma proposta para o servir, vamos ver...
Sim, pode vê-lo agora. Simplesmente não percebo. Eu costumava olhar para o número de downloads no meu perfil (realizações) e mostra o número total de downloads.
 
Tapochun:
Agora, é claro, é visível, mas não se quer realmente folhear a alimentação, especialmente se se acrescentar muitos programas. Fiz uma proposta de serviço sobre isto, vamos ver...
Quando receber uma resposta, por favor afixe-a aqui.
 
Karputov Vladimir:
Quando tiver uma resposta, por favor coloque-a aqui.
Sim, não há problema. Mas, não é suficientemente rápido...