Interessante e Humor - página 2552

 
 
 
 
Somm:

Pergunto-me, se eu publicar algo que denigra a política ucraniana, eles vão definitivamente banir-me, mas será que me vão banir por algo que denigre a política russa?

Ou será mais provável que eu seja banido por defender a dignidade do NOSSO país?

 

Ontem, o meu filho mostrou um programa chamado JEEN no seu smartphone. A ideia é que se adivinhar qualquer personagem desde o chupacabra até Bill Gates, ele adivinhará a partir das perguntas principais. Uma regra=) responder honestamente=)

Eu aconselharia... Tentei enganá-lo durante duas horas ontem, todos adivinharam este shaitan=)

akinator free é o que é chamado

 
Myth63:

Ontem, o meu filho mostrou um programa chamado JEEN no seu smartphone. A ideia é que se adivinhar qualquer personagem desde o chupacabra até Bill Gates, ele adivinhará a partir das perguntas principais. Uma regra=) responder honestamente=)

Eu aconselharia... Tentei enganá-lo durante duas horas ontem, todos adivinharam este shaitan=)

Akinator free é como é chamado.

Infelizmente ele ignora completamente as personagens secundárias dos livros literários, e do desenho animado não otgodais.

Mas tal como uma esposa, amante, vizinha, - palpites em chamas.

 
 
AlexeyVik:

Pergunto-me, se eu publicar algo que denigra a política ucraniana, eles vão definitivamente banir-me, mas será que me vão banir por algo que denigre a política russa?

Ou será mais provável que eu seja banido por defender a dignidade do NOSSO país?

Deve enviá-los para a Sharia. Que se iluminem a si próprios.
 
Antes do lançamento do Apple Watch, as universidades britânicas proibiram a utilização de relógios inteligentes durante os exames
Британские вузы в преддверии релиза Apple Watch запретили «умные» часы на экзаменах
Британские вузы в преддверии релиза Apple Watch запретили «умные» часы на экзаменах
  • 2015.02.08
  • Александр Насонов
  • inforesist.org
В преддверии начала продаж Apple Watch британские университеты запретили использование «умных» часов во время экзаменов, пишет . Преподаватели обеспокоены широким распространением нового типа электронных устройств, которые можно использовать и как калькулятор, и шпаргалку с выходом в интернет. Для того, чтобы проверяющим не пришлось...
 
Somm:
Antes do lançamento do Apple Watch, as universidades britânicas proibiram a utilização de relógios inteligentes durante os exames
E o que farão essas mesmas universidades quando o computador for implantado no cérebro? Será que vão exigir que as suas cabeças sejam desapertadas e deixadas para trás na sala de aula?